Flamengo encara o Olimpia com vantagem no placar
O elenco do Flamengo embarcou rumo à Brasília onde enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Mané Garrincha, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro venceu o primeiro jogo pelo placar de 4 a 1 no Paraguai e pode perder por até três gols de diferença.
Para o duelo, que vale vaga para semifinal, o técnico Renato Gaúcho terá alguns desfalques. O zagueiro Rodrigo Caio segue de fora devido ao trabalho de reequilíbrio muscular. Além de Thiago Maia e Renê, Gustavo Henrique também testou positivo para Covid-19 e ficará em isolamento.
Quem também desfalcará a equipe é o chileno Isla. O jogador se queixou de dores no músculo posterior da coxa direita e realizou exames. A princípio, não apresentou lesão, mas detectaram sinais de fadiga muscular. A tendência é que Matheuzinho ou Rodinei substitua o defensor.
O confronto contará novamente com a presença do público. Contando com gratuidades, cortesias e afins, até a tarde desta terça-feira (17), cerca de 10 mil ingressos já haviam sido adquiridos. Também na tarde desta terça, o elenco Rubro-Negro fez seu último treino antes de embarcar para o DF.
Provável escalação Rubro-Negra: Diego Alves, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.