GURIAS COLORADAS SAEM DERROTADAS, MAS NADA ESTÁ PERDIDO


Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Para a tristeza dos torcedores, as Gurias Coloradas foram derrotadas por 2 a 1 pelo São Paulo, nesta segunda-feira (16), no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. 

Assim, as Gurias Coloradas enfrentaram o Tricolor em casa, no Beira-Rio, e a iniciativa foi das donas de casa. O Internacional dominou os primeiros 45 minutos, os números confirmam: nove finalizações para a equipe gaúcha e apenas duas para o Tricolor. Já nos acréscimos, as são-paulinas criaram mais, mas nada perigoso para a defesa.

No segundo tempo, aos 13’ a partida começou a ficar mais emocionante com gols. Bruna Benites cometeu falta em cima de Jaqueline dentro da grande área. Na cobrança de pênaltis, Glaucia balançou as redes.

Após o gol, o São Paulo criou mais chances de ampliar o placar. Aos 19’, Glaucia tentou com Yayá, que falhou na finalização. Aos 20’, Micaelly foi mais rápida que Wendy e tentou de fora da área, mas não teve sucesso. Já aos 37’, Duda recebeu de Giovana e avançou livre para a área, ela chutou com força no ângulo e marcou uma obra de arte na meta colorada. 

Já nos 47’, Djeni ganhou na dividida e aproveitou o lançamento da defensora tricolor, bateu colocado e descontou para as Gurias Coloradas. Placar final: Internacional 2 a 1 São Paulo. 

Apesar do show de horrores da arbitragem, as Gurias Coloradas terão a chance de reverter o placar no próximo domingo, às 11 horas, no Morumbi, tendo que vencer por dois gols de diferença para avançar para as semifinais da competição.

Por Luiza Reis, setorista das Gurias Coloradas, no portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se