SITUAÇÃO PRECÁRIA!


ASA vive mais um péssimo momento nas quatro linhas e só um milagre salva

Foto: Rede Social do Clube

Neste domingo (15), o ASA enfrenta o Itabaiana às 16h, pela décima primeira rodada da série D, o confronto será no Estádio Paulo Barreto em Sergipe.

Após fazer o que melhor sabe, perder, o elenco voltou a treinar visando este duelo na terça-feira (10). Durante a semana do dia 10 ao dia 14, o grupo realizou treinamentos físicos e técnicos-táticos.

Vale salientar que o alvinegro possui o pior ataque do grupo A4, e está sem vencer há sete rodadas, porém, para o duelo o professor poderá contar com Zé Wilson e Chiquinho Alagoano, que cumpriram suspensão na partida anterior, e também com o atleta Matheus, que estava cumprindo isolamento devido a Covid-19.

Um desfalque certo para a equipe de Ademir Fonseca é o atleta Marcelo, o mesmo cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Sergipe. 

A equipe de Arapiraca segue na vice-lanterna, e apenas um milagre divino reverteria essa situação! Não que eu não acredite em milagres, só não confio nesse elenco mesmo!

Segue a lista dos atletas que viajaram para Sergipe:

Goleiros: Luiz Mach e Alexandre, zagueiros: Marcão, Caíque e Éverton, laterais: Chiquinho e Willams, volantes: Olívio, Zé Wilson e Johnnattan, meias: Matheus, Caio e Henrique e atacantes: Joanderson, Daivison, Biro-Biro, Xande e Gabriel.

Situação precária

Na tarde desta ‘sexta-feira 13’, alguns atletas resolveram assombrar o ambiente alvinegro. As informações não oficiais dão conta de que um grupo de atletas optou por não seguir viagem devido aos atrasos salariais de aproximadamente três meses. A viagem era para ser realizada às 14h, mas só ocorreu no final da tarde. Mesmo com a situação precária que assola o ASA, a diretoria conseguiu fazer um acordo para que os mesmos viajassem. (Por mim, seria mais digno perder por WO mesmo, melhor que acumular mais vergonhas!)

Por: Arielly Soares, setorista do ASA no Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se