QUEM TEM MEDO DE PERDER, NÃO MERECE GANHAR


Avaí perde por 1×0 para o Guarani nesta terça (10).

Foto: Twitter @Avai

Jogue na retranca, mostre para o seu adversário que você tem medo de ganhar, de jogar o simples e chame ele para o seu campo. 

Essa é a tática perfeita para perder, para técnico medroso, covarde e que tira proveito quando empata, quando mantém uma invencibilidade enganosa. Enfim o Avaí perdeu e sua invencibilidade de 11 jogos foi por água abaixo.

Sei que soa estranho ler isso na coluna do Avaí, mas essas partidas sem perder estavam mascarando os péssimos jogos que o clube vinha fazendo, e no final surgia aquela frase: “estamos invictos, estamos no G4 brigando na ponta da tabela”.

Até estávamos mesmo, não dá para negar, mas o clube saiu da fase de jogando bem para partidas que pareciam um pesadelo num piscar de olhos. O Avaí faz uns jogos que o elenco parecia ter batido um prato de feijoada e estavam jogando no sol de 12h lá do nordeste.

É muito jogador fraco sendo mantido titular apenas por nome, enquanto no banco e na base, tem gente que varia o simples e já ajuda muito dentro de campo.

É cansativo bater na tecla que Claudinei Oliveira não é técnico do Avaí. O homem é ruim com força, é uma síndrome da retranca que só ele tem, é o único “técnico” no mundo que entra em campo em busca de um empate e fica e super satisfeito.

Foto: Divulgação/internet

O Avaí fez uma partida tão ruim, tão abaixo do esperado, que o clube, que diz estar focado no acesso, deu incríveis e surpreendentes 2 chutes a gol, super maravilhosa essa postura dentro de campo.

Jogando contra o Guarani, o time, que precisava vencer para voltar ao G4, adotou uma postura medíocre: muito lento, com um erro de passes absurdos. que se valessem como pontos já estaríamos na casa dos cem, e apostando tanto na bola longa, que se fechasse o olho já dava para sentir um futebol americano.

Temos um ataque que pouco cria, pouco faz, pouco joga. Dois laterais que só o “técnico” sabe o porquê da titularidade e um meio de campo que tem Wesley, isso já basta muito e poupa detalhes.

Na primeira etapa, a Azzurra foi bem medíocre, o time nada criou e os seus chutes surgiram de fora da área ou erros do adversário.

A etapa final foi um replay da primeira, a diferença é que o adversário jogou por terra o plano do Avaí de se manter invicto empatando com Deus e o mundo e balançou as redes literalmente no minuto final, aos 50′.

Classificação e próximo jogo:

Com essa derrota, continuamos com os mesmos 27 pontos, mas caímos para a sexta posição e com riscos de descer mais.

O Avaí volta a campo no próximo sábado (14), às 19h, na Ressacada contra o Náutico.

Avaí meu Avaí.

Tu já nasceste campeão

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se