O São Paulo Futebol Clube vira, novamente, a chavinha e vai à luta na Copa Libertadores da América, diante da equipe do Palmeiras, nesta terça-feira (10), as 21h30 de Brasília. Após ser claramente roubado no Campeonato Brasileiro, a equipe de Crespo deverá entrar com sangue nos olhos para conquistar a vantagem da partida e defender o tabu de sete jogos contra o vizinho de muro da barra funda.
Crespo não deu folga aos atletas, que treinaram até no dia dos pais, e errado ele não está, momento de decisão, precisamos estar totalmente focados e preparados.
O professor terá o retorno de Rigoni, que cumpriu suspensão no Brasileiro, Arboleda também deve voltar após recuperação de lesão muscular.
William e Marquinhos desfalcam a equipe. Luciano e Eder ainda são dúvidas para o duelo.
O polêmico Daniel Alves, que chegou do Japão na madrugada da segunda-feira, se estiver com a condição física 100%, deve ir para o jogo.
O Argentino Hernan Crespo deverá contar com: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Daniel Alves), Luan, Liziero, Benítez e Welington; Rigoni e Pablo.
O recente histórico são-paulino é favorável, foi contra o adversário que a equipe tricolor se consagrou Campeão Paulista 2021, e é contra o mesmo que queremos avançar para a próxima fase da nossa querida Libertadores.
A torcida tricolor se revoltou contra o camisa 10 que após ser campeão olímpico deu declarações desnecessárias alfinetando seu “clube do coração”, a diretoria do clube tomou ciência e irá conversar com o atleta após a partida, já que entendemos que a prioridade agora é VENCER.
A vontade TRIPLICA quando lembramos da última partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro quando fomos descaradamente roubados. Chegou a hora de vencer, dentro de campo, sem ajuda do VAR.
Por amor ao tricolor,
Raiane Vieira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.