Saudações Atleticanas
Neste domingo (08), o Atlético enfrenta o Juventude com a missão de vencer e continuar subindo rumo a liderança, que até então segue com a equipe do Palmeiras. A partida será pela 15ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Preparação
Após garantir a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil, o Galo vira a página e foca total no Brasileirão. O Atlético-MG encontra o Juventude após 13 anos do último duelo, em 2007, quando o time mineiro venceu pelo placar de 4×1.
Sob o comando de Cuca, alguns jogadores vêm se destacando e um deles é Mariano, que vem sendo peça fundamental. Em entrevista, o atleta destacou a boa sequência e a manutenção na equipe principal, além de mostrar satisfação com seu desempenho.
“Estou feliz por desempenhar bem meu trabalho e por saber que a torcida está satisfeita”, disse.
A entrevista completa do jogador Mariano pode ser conferida clicando aqui.
O último treino antes da partida aconteceu neste sábado (07) e logo após, a delegação seguiu rumo à Caxias do Sul.
Caso o Palmeiras perca, o Galo dormirá na liderança, além de vencer e conquistar a oitava vitória consecutiva. Esperamos que o alvinegro estabeleça o seu novo recorde de triunfos seguidos na era dos pontos corridos. Vale lembrar que o alvinegro ocupa o segundo lugar com 31 pontos.
#AVANTEGALO
Escalação
Tudo indica que para essa partida Cuca deverá poupar alguns titulares visando o confronto pela Libertadores contra a equipe do River Plate na quarta-feira (11).
Sabemos que para essa partida não teremos o jogador Vargas que acabou levando o terceiro cartão amarelo, e Nacho Fernández deverá ser poupado.
Um provável Galo é: Everson; Guga, Igor Rabello (Nathan Silva), Réver e Dodô; Jair, Alan Franco, Dylan Borrero, Nathan e Hyoran; Hulk.
Arbitragem
O árbitro da partida será André Luiz de Freitas Castro, auxiliado pelos assistentes Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. O VAR terá o comando de Wagner Reway (PB)
Por Elluh Ferreira
FELIZ DIA DOS PAIS AOS PAIS ATLETICANOS
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.