FORA DE CASA O INTERNACIONAL TEM MISSÃO DIFÍCIL NO MARACANÃ


Internacional segue sequência de partidas fora de casa e enfrenta o Flamengo neste domingo (8), no Maracanã

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Duas coisas são absolutas no futebol; “não existe jogo jogado” e também “não existe time impossível” de ser vencido, eu poderia me agarrar a isso para a partida entre o Internacional e o Flamengo que ocorre às 18:15h, deste domingo (8), no Estádio Maracanã. Poderia, se quando visse o elenco do Colorado em campo não enxergasse um time que até então não foi capaz de mostrar qualquer motivação para estar em campo e buscar as vitórias.

Um elenco que entra e sai de campo calado, de cabeça baixa e que pouco se comunica dentre as partidas, não mostra poder de reação ou de indignação contra qualquer resultado negativo, pouco tende a surpreender.

O time de Aguirre eliminado das copas, tem tempo de sobra para treinar durante a semana e buscar reencontrar seu futebol ou o brio.

A partida contra o Flamengo é válida pela 15ª rodada do Brasileirão 2021 e quase alcançando metade da competição o time Alvirrubro não se encontrou, mesmo com, praticamente, a mesma fotografia do time que encerrou fevereiro brigando pelo campeonato nacional, o time agora parece perdido.

Aguirre não poderá contar com Moisés que foi expulso na 14ª rodada e com Maurício que segue no departamento médico, dentre os retornos a dupla de ataque Thiago Galhardo e Yuri Alberto voltam a serem opções. Patrick também retorna após recuperação de lesão.

Além dos retornos no ataque, a defesa terá mais uma opção a partir desta rodada, Gabriel Mercado que teve de esperar a regularização no BID pode estrear pelo time Colorado e ocupar o lugar de algum dos nossos estrangeiros já conhecidos, na direita Mercado pode atuar no lugar do uruguaio Bruno Mendez ou do compatriota Renzo Saravia.

Aguirre também terá de saber lidar com sua cota de estrangeiros por rodada.

O possível Internacional tem: Daniel; Renzo Saravia (Mercado), Bruno Mendez (Mercado), Cuesta e Paulo Victor (Heitor); Rodrigo Dourado e Edenilson; Caio Vidal, Taison e Palácios (Patrick); Yuri Alberto (Galhardo).

Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se