COELHO ENFRENTA O FLU PARA SUBIR NA TABELA


Time americano precisa voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento

Foto: João Zebral/ América MG

Neste domingo (8), o América-MG enfrenta o Fluminense em mais um desafio para melhorar sua posição no Campeonato Brasileiro. O Coelho joga na Arena Independência, às 16h, em partida válida pela 15ª rodada. O time americano não vem somando bons resultados e precisa da vitória em casa para se recuperar no torneio e ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento.

O Coelho tem 11 pontos conquistados em 14 jogos e está em 18º lugar na tabela. Já o tricolor carioca está em 12º lugar, com 17 pontos. Na rodada anterior, o América empatou com o Atlético-GO em 1 a 1 e o Flu perdeu para o Palmeiras por 1 a 0.

PREPARAÇÃO

O América-MG teve uma semana intensa de trabalho, visando conquistar um bom resultado em Belo Horizonte. Os comandados de Vagner Mancini se apresentaram na terça-feira de manhã no CT Lanna Drummond e os titulares fizeram academia para cuidar da regeneração física. O restante do elenco ficou sob o comando do Núcleo de Performance do clube, que preparou atividades de troca de passes, movimentação e reflexo para os jogadores americanos. Os goleiros fizeram trabalho específico com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo. Durante a semana, os atletas do Coelho fizeram treinos táticos sob o comando de Mancini, visando melhorar a criação de jogadas ofensivas, posse de bola, precisão nos passes e compreensão da estratégia traçada para esta partida. Os treinos foram realizados de terça a sábado e a concentração dos jogadores americanos será na capital mineira. 

O Coelho não tem desfalques por cartões amarelos nesta partida, porém, o departamento médico segue cheio. Ainda sim, Mancini deve repetir a escalação do jogo anterior, mantendo a nova formação com três zagueiros. O time americano deve ir à campo com Matheus Cavichioli, Patric, Bauermann, Ricardo Silva, Ramon e Ruschel, Alê, Juninho e Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel. 

Por Rayssa Rocha, setorista do América-MG

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se