DUELO COM GOSTO DE REVANCHE


Coritiba e Goiás se reencontram nesta sexta (6), em confronto direto pela série B

Foto: Coritiba

Nesta sexta-feira (6), o Coritiba tem mais um confronto direto pela frente. Na segunda colocação com 29 pontos, o Coxa recebe o Goiás, que ocupa a terceira posição, com 26. O encontro entre os Verdões está marcado para às 19h30, no estádio Couto Pereira, e será valido pela 16ª rodada do Brasileirão – Série B.

O jogo, além de ser um dos mais importantes na competição para ambos, tem um gostinho de revanche para o Coxa. Na temporada passada, as duas equipes disputaram a série A e o Verdão paranaense não conseguiu vencer o time goiano – no primeiro turno, um empate em 3×3 e no segundo, no Couto, derrota por 1×2, no primeiro jogo do ano de 2021. Na ocasião, outro confronto direto, mas na briga pelo rebaixamento.

Agora, é vencer ou vencer. Se os três pontos vierem desta vez, de quebra vem a liderança, mesmo que temporária, já que o Náutico joga no sábado (7). Já o Goiás quer pontuar para se manter no G4, visto que a briga na parte de cima está cada vez mais acirrada.

PREPARAÇÃO

As boas notícias para este duelo são os retornos do lateral direito Natanael e do volante Val, que fizeram muita falta no jogo contra o Brusque. Com isso, o técnico Gustavo Morínigo terá força máxima para esta “final antecipada”.

A provável escalação do Coxa: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán e Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

NOVO PLANO DE SÓCIOS

A diretoria alviverde lançou a “braba” nesta quinta-feira (5). O novo plano de sócios do Coxa conta com o retorno da categoria de R$19,85, a qual o torcedor compra ingresso avulso com 40% de desconto.

O plano mais completo do clube será o “Alma Guerreira”, e custará R$299,90, além de dar diversos benefícios ao torcedor, como acesso a todos os setores do estádio (exceto camarotes), acesso rápido, acesso à sala VIP e prioridade nos check-ins que controlarão a entrada da torcida no estádio.

Os novos planos já valerão a partir de agosto para novas adesões. Aos associados ativos, os valores permanecem os mesmos até o final deste ano e terão seus planos migrados sem perder qualquer benefício.

VAI PRA CIMA DELES, VERDÃO!

Por Viviane Mendes, coxa doida de coração.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se