O GALO GOSTA DE EMOÇÃO, UFA!


Foto: O Tempo, super.fc

Saudações Atleticanas!

Pela decisão das oitavas de final da Copa do Brasil, o Galo enfrentou o Bahia, no jogo de volta nesta quarta-feira (4), e perdeu pelo placar de 2 a 1, mas mesmo assim conseguiu se classificar, ufa! Na primeira partida, o Galo conseguiu vencer por 2 a 0. E, não foi fácil, foi no sufoco. Aliás, já viu o Galo facilitar em decisões?

O primeiro tempo foi assustador para o Galo. O Bahia fez um bom jogo enquanto o Galo estava apagado na partida, com muita dificuldade de transição do meio de campo para o ataque e com muita lentidão nos passes. O adversário saiu na frente aos 12 minutos com Rossi, em um gol onde a bola enganou o goleiro Everson. Nos minutos finais, a partida teve que ser paralisada devido aos refletores apagados. Em comum acordo as equipes retornaram a campo assim mesmo, e aos 45 minutos o Bahia fez seu segundo gol com Juninho Capixaba.

O Bahia fez o placar no primeiro tempo, e o Galo teve que ir atrás do grande prejuízo. Cuca no intervalo fez logo três mudanças, saíram Tche Tche, Sasha e Savarino e entraram Vargas, Nacho Fernández e Dylan Borrero. O Galo melhorou muito com a entrada desses jogadores.

Com mais presença de ataque, o gol do Atlético era questão de tempo. Aos 17 minutos da segunda etapa, Vargas marcou para o Galo, diminuindo o placar e dando novamente a classificação para o alvinegro. Depois disso, foi só no sufoco mesmo, o Bahia tentou, o Galo tentou, ambos perderam gols, e haja coração! A partida ficou no 2 a 1 e o Galo está nas quartas de final.

Agora o Galo volta a atenção para o Campeonato Brasileiro, o próximo desafio será neste domingo (08) contra a equipe do Juventude, fora de casa. Depois desse sufoco de hoje, merecemos uma vitória tranquila no Brasileirão, amém? Amém!

#BicaBicudo

Por Angélica Sheila Moreira, setorista do Atlético Mineiro no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se