SERÁ QUE DÁ PARA MANTER UMA SEQUÊNCIA BOA?


O Operário viajou para Goiânia para enfrentar o Goiás nesta sexta (30), às 16h, pela 13ª rodada da Série B.

Foto: André Jonsson/OFEC

O Fantasma venceu o “clássico” contra o Coritiba e ganhou um respiro. O mês de julho foi bastante conturbado para o Operário. Algumas derrotas pesadas e a eliminação em casa para o Londrina mexeram no elenco, principalmente no técnico Matheus Costa.

No jogo contra o Coxa, o atacante Ricardo Bueno fez o gol e correu para abraçar o técnico, demonstrando seu apoio e um aval dos atletas para o trabalho de Matheus. 

Desde o ano passado, o grande problema do Fantasma é a falta de constância. Vence um jogo, perde dois, vence dois, perde, e assim vai, porém, são pontos que farão falta lá no final quando mais uma vez o time ficar beirando o acesso.

Como o time vem de vitória, acredito que podemos sonhar com uma apresentação melhor e com a vitória! 

Para variar, porém, temos desfalques importantes. Além das famigeradas lesões, Leandro Vilela e o próprio técnico Matheus Costa estão cumprindo suspensão, pois ambos foram expulsos no último jogo. Marcelo Santos deverá substituir Leandro e o auxiliar Leandro Niheus comandará o time a beira do gramado.

O time que deverá enfrentar o Goiás é Simão, Alex Silva, Reniê, Filemon e Fabiano, Marcelo Santos, Thomaz e Marcelo; Rodrigo Pimpão, Bueno e Oller.

Espero uma vitória, pois quero continuar otimista para um possível acesso. Mas até o momento não consigo apostar 100% nesse time. Ou engrena de vez, ou está na hora de só pensar nos 45 pontos e se manter mais uma vez na Aérie B.

Avante Fantasma! Vamos subir Operário!

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se