REMO VISITA O AVAÍ NO ESTÁDIO DA RESSACADA


Em duelo adiado da quinta rodada, Leão tenta voltar a vencer

Equipes azulina encerrou a preparação para o jogo desta quarta-feira. Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Nesta quarta-feira (28), às 19h, o Remo visita o Avaí-SC em Santa Catarina. No Estádio da Ressacada, o Mais Querido encara o duelo de Leões que foi adiado na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na ocasião, a forte chuva em Florianópolis tornou necessário o adiamento.

O treinador azulino Felipe Conceição comandou o último treino para a partida na tarde desta terça-feira (27), no Estádio Gilson Silveira. Para o confronto, o Leão segue desfalcado do seu capitão Lucas Siqueira, que está em tratamento no departamento médico. A novidade em relação ao jogo contra o Londrina-PR é a presença do meia-atacante Matheus Oliveira. Recém contratado, o jogador foi integrado ao elenco e pode estrear com a camisa azulina.

O Avaí, que vem de 8 jogos sem derrota, teve o bom momento comentado pelo zagueiro Romércio, atual xerife da zaga remista.

“A gente tem um jogo contra o Avaí, um time que vem de alguns jogos sem perder. Sabemos da capacidade do nosso grupo. A gente chegou sábado aqui em Floripa, tenho certeza que chegaremos bem preparados pra fazer uma grande partida e voltar a pontuar na competição. O Avaí é uma equipe muito qualificada, é ver o que o professor vai passar pra gente de estratégia pra sair com ponto daqui”, disse.

Romércio, que vem sendo elogiado depois de se firmar na zaga ao lado de Kevem, falou ainda sobre a vontade de marcar o primeiro gol pelo Leão na Série B. Na Copa do Brasil, o zagueiro marcou um lindo gol contra o Atlético-MG.

“No ano passado fiz dois gols de cabeça. Esse ano estou ansioso, trabalhando firme pra fazer o meu primeiro gol na Série B. No jogo contra o Londrina, no final, quase fiz o meu primeiro gol na competição. É trabalhar, evoluir a cada dia que tenho certeza que vai sair naturalmente”, analisou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Vinícius, Thiago Ennes, Kevem, Romércio, Igor; Anderson Uchôa, Arthur (Marcos Júnior), Felipe Gedoz; Dioguinho, Victor Andrade e Erick Flores.

Por Patrícia Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se