MUDANÇA DE FOCO


Fora de casa, o Vasco enfrenta o São Paulo pela Copa do Brasil

Foto: Vitor Brügger/Vasco

Depois de uma ótima vitória no último jogo, o Vasco já se prepara para entrar em campo novamente, só que desta vez pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), o time vai até o Estádio do Morumbi onde enfrentará o São Paulo pelo primeiro jogo das oitavas de final.

Preparação:

Esquecendo um pouco a Série B, mas sem deixar de lado as coisas que deram certo na goleada aplicada no último sábado, o Vasco volta novamente as suas atenções para uma partida de Copa do Brasil. A estreia do técnico Lisca não poderia ter sido melhor, mas agora, mesmo com pouco tempo, o treinador já teve que preparar a equipe para esse jogo importante diante do São Paulo. Até por isso, é muito provável que Lisca mande a campo a mesma equipe que venceu o último jogo com: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

Foto: Vitor Brügger/Vasco

Para esse jogo, o treinador relacionou alguns jogadores que ficaram de fora dos últimos jogos do time. Andrey e Rômulo, que sofreram lesão ainda no aquecimento dos jogos contra Coritiba e CSA, treinaram normalmente durante a semana e viajaram com a equipe, assim como MT, que cumpriu suspensão diante do Guarani. Por outro lado, Lisca não poderá contar com Daniel Amorim, que já atuou por outra equipe na competição, Michel que se recupera de lesão e Riquelme que sofreu uma entorse no tornozelo no treinamento de domingo no CT do Almirante.

Antes da viagem, o meia Cruzmaltino Marquinhos Gabriel, concedeu entrevista coletiva onde falou um pouco sobre o confronto diante do Tricolor Paulista:

“Sabemos que o adversário é muito qualificado, mas nosso time também tem qualidade. Nosso time vem de uma vitória consistente contra o Guarani, eles vêm de derrota, e temos que usar isso ao nosso favor para fazer um grande jogo.” (…) “Seria importantíssimo vencer, mas a gente precisa entender o jogo e saber que são duas partidas. Temos que jogar com equilíbrio, sem se expor muito. Se puder vencer, melhor ainda, mas temos de ser consistentes defensivamente para conseguirmos levar a decisão da vaga para casa.”

Por Jessica Martins, torcedora e colunista do Vasco no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se