COM DIREITO A LANCE “À LA UFC”, ELEFANTES VENCEM OS SAUDITAS


FOTO: EFE/EPA/KIYOSHI OTA

Numa chave onde Brasil e Alemanha são considerados favoritos, a Costa do Marfim fez a lição de casa e venceu na estreia. Diante da Arabia Saudita, os Elefantes venceram por 2 a 1.

A partida começou com pressão e mais posse de bola dos sauditas. Sami Al-Najei quase abriu o marcador com um golaço por cobertura. Mas quem abriu o placar foram os  africanos, quando Abdulelah Alamri tentou cortar a bola e mandou contra o próprio patrimônio. Ainda no primeiro tempo, os sauditas empataram com um golaço de fora da área de Al-Dawsari.

Na etapa complementar, os marfinenses voltaram melhor e chegaram ao segundo gol em chute do volante do Milan, Kessié. Depois do gol, os sauditas lutaram pelo empate, acertaram o travessão com Al-Dawsari, mas sem sucesso.

Quem pensa que parou por aí, se engana. Já nos acréscimos Doumbia foi expulso após tentar agredir Al Faraj. Um lance digno de UFC.

Foto: AFP

No próximo jogo, os marfinenses terão o Brasil pela frente valendo a liderança do grupo. Já a Arabia Saudita enfrentará a Alemanha tentando somar os primeiros pontos na tabela. 

por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se