FILME REPETIDO, SÓ MUDOU O CENÁRIO


Saudações, torcida vascaína!

Se em condições normais, o time já está horrível. Imagina jogando em um dia chuvoso, com um gramado encharcado, que mais parecia um polo aquático. É torcedores, quem disse que seria fácil?

O Vasco entrou em campo para enfrentar o CSA, a partida terminou em empate pelo placar de 2 a 2.

Foto: Alisson Frazao/Vasco

SOBRE O JOGO

Sem o novo comandante presente, pequeno protesto na chegada do time e um desfalque, esse era o retrato do time para esta partida. Com a bruxa solta, Andrey sentiu no aquecimento e deu lugar ao Bruno Gomes (frio na espinha).

Com um campo alagado, não tinha muito o que apresentar de bom futebol, era mais bolas longas e água voando para todo o lado. Aos 4 minutos, a experiência de Cano falou mais alto, o argentino arriscou de fora da área, o goleiro não segurou e Marquinhos Gabriel (nunca critiquei) abriu o placar.

Chegou aquela parte que parece disco arranhado, isso mesmo, a história é a mesma, vocês conhecem de cor. O time recuou, dormiu em campo, entregou a bola para o CSA e ficou assistindo eles jogarem. Aos 28’, até demorou, Gabriel recebeu a bola no meio de campo e desmontou a defesa vascaína, só teve o trabalho de escolher o canto e encobrir Vanderlei.

O Vasco foi para o intervalo no lucro, pois passou bem perto de levar a virada.

O time voltou sem alterações para a segunda etapa, a mudança de comportamento ficou só na teoria. Aos 7 minutos, pane geral na defesa, com uma imensa colaboração de Vanderlei, o CSA virou a partida. 

Depois de algumas mudanças, que já tinham passado da hora de serem feitas, o Vasco melhorou no jogo. Aos 27′, Zeca fez boa jogada e encontrou Daniel Amorim livre na área, o atacante cabeceou firme para empatar o jogo.

Foram minutos de sofrimento, um susto atrás do outro, mas a partida ficou no empate. Com este resultado, o Vasco emplaca o terceiro empate seguido, mantém a distância para o G4 e encurta mais um pouco da nossa paciência. 

O próximo compromisso do Gigante da Colina é no sábado (24), em São Januário, diante do Guarani. Só nos resta torcer para que o Lisca dê um jeito nesse time, pois a situação está feia para o nosso lado.

Reage Vasco!

Por Aniele Lacerda, torcedora e setorista do Gigante da Colina no Portal Mulheres em Campo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se