Em jogo válido pela 13ª rodada da Série B, Bugre recebe um adversário direto na briga pelo acesso e pretende se firmar entre as melhores equipes da competição.
O Guarani volta a campo já nesta terça-feira (20), na abertura da rodada, às 19h, para enfrentar um adversário direto na briga pelo acesso e se firmar no G4. Com o melhor ataque da competição, Bugre aposta na força do coletivo para continuar crescendo na competição.
Olhando para o retrospecto do confronto o resultado tem tudo para ser positivo. O Guarani nunca perdeu para o Sampaio Correia. Em cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate.
Para a partida, o Guarani tem como certa a volta do volante Rodrigo Andrade, e a provável volta do atacante Bruno Sávio. A situação do zagueiro Ronaldo Alves ainda não foi definida e o jogador pode ser desfalque.
Caso Ronaldo Alves não tenha condições de jogo, o técnico Daniel Paulista tem como opções o jovem Titi, que entrou diante do Confiança, ou recuar Bruno Silva para a zaga e deixar Índio no meio de campo, mas agora ao lado de Rodrigo Andrade.
Com um estilo de jogo que pensa sempre no próximo adversário, a equipe de Daniel Paulista vem encantando em campo e tem a difícil missão de não deixar os resultados subirem à cabeça. Com doze rodadas disputadas já é possível falar em acesso, mas sem esquecer que o campeonato é longo, e nada ainda está decidido.
Por Isabella de Vito
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.