Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Internacional recebe no Beira Rio a equipe do Juventude e já passou da hora do Beira Rio reviver a sua força e trazer bons resultados
Ainda sem vencer dentro de casa, o Colorado vive uma situação bastante perigosa e que deixa o alerta de todos os torcedores ligado, aparentemente só da torcida mesmo, já que internamente dirigentes prefiram seguir servindo se do Internacional e não servindo ao clube.
O Inter vem de duas partidas fora de casa, no Brasileiro um empate desonesto no clássico greNAL, onde o time foi superior e mais uma vez pecou na tomada de decisões frente ao gol. Pela Copa Libertadores, em Assunção, uma partida de doer olhos e ouvidos, tamanha falta de futebol em campo e outro 0x0.
Em casa agora, o encontro com a equipe do Juventude põe a ponto outro questionamento: lá no Gauchão, o Inter fez uma boa partida e inclusive goleou o alviverde em casa, será que a 1ª vitória no Campeonato Brasileiro dentro de casa vem agora?
Quando o trabalho de MAR ainda estava no começo, foi dito em muito bom tom por muito que o Juventude não deveria ser critério e que a vitória que deu a classificação à final do estadual não deveria ser considerada como importante, será mesmo que não era?
Para a partida Aguirre, que só conta com uma mísera vitória contra a Chapecoense desde a sua chegada, deve optar por um time “misto”, a opção se deve a partida de volta pela Libertadores que ocorre em Porto Alegre na quinta-feira (22), contra o Olímpia-PAR, onde não há opção se não dá vitória para seguir adiante na competição.
Alguns garotos devem ganhar oportunidades, Diego deve ir a campo com: Daniel; Pedro Henrique (Lucas Mazzeti), Bruno Mendez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Edenilson (Nonato), Carlos Palácios, Taison (Lucas Ramos) e Boschilia; Thiago Galhardo.
Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo