O Operário recebe a equipe do CSA neste sábado (17), no Germano Krüger, às 19h, para o jogo válido pela 12ª rodada da Série B
Vindo de duas vitórias e na sexta posição da tabela, o Operário vem embalado para o jogo de amanhã. Agora é hora de mostrar que o time é capaz de lutar por uma vaga na série A do próximo ano.
As últimas duas vitórias foram contra times que estão na zona de rebaixamento (Brasil de Pelotas e Londrina), já o adversário de sábado é um time de meio de tabela, atualmente na 13ª posição e tem time para se recuperar e almejar algo mais.
É um teste para o time e um desafio para o técnico Matheus Costas, que terá que fazer algumas mudanças, já que temos nada mais nada menos do que 11 desfalques para o jogo.
São nove atletas que estão lesionados, são eles: Rafael Bonfim, Lucas Mendes, Alex Silva, Tomas Bastos, Jean Carlo, Felipe Garcia, Cleyton, Ricardo Bueno e Paulo Sérgio. Cleyton poderá aparecer entre os reservas, pois já voltou a treinar com o time.
Além das lesões, temos dois atletas suspensos pelo terceiro amarelo, Fabiano e Leandrinho.
O possível time para sábado deverá ser Simão, Fábio Alemão, Reniê, Filemon e Djalma Silva, Vilela, Thomaz e Marcelo; Rodrigo Pimpão, Schumacher e Oller.
A série B é uma competição longa, mas que não permite erros constantes, já deu de perder pontos em casa! Amanhã tem que pontuar e se possível conseguir os três pontos e ficar ainda mais grudado no G4!
Temos nosso melhor início de série B! Temos condições de vencer, mesmo com muitos desfalques! Pra cima deles Fantasma!
Avante Fantasma! Vamos subir Operário!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.