O ASA entrou em campo neste domingo (11), para enfrentar o Retrô, e em mais uma partida chata de ‘assistir’, o clube arapiraquense voltará para casa com um empate pelo placar de 3×3.
O duelo começou de forma igual, com zero criatividade. O Retrô não conseguia impor o ritmo de jogo, e o ASA, sendo o ASA, sem presença de jogo, mas, aproximadamente aos 11′, Marcão, como elemento surpresa fez o gol do alvinegro na sobra de bola, no momento Retrô 0x1 ASA. Após isso, o Fantasma ainda teve algumas chances, mas sem efetividade alguma.
Fernandinho, em algumas oportunidades acabou sendo egoísta, em momentos que podia compartilhar a bola e até fazer gol, ele agiu sozinho.
A equipe mandante só conseguiu chegar em uma oportunidade, mas aos 27′, o Retrô conseguiu igualar o placar, Retrô 1×1 ASA.
Como se não bastasse, após cerca de um minuto, o Fantasma vacilou (como de praxe), e a equipe mandante virou. Retrô 2 x 1 ASA. Depois disso, pasmem, outro gol do Retrô aos 30′, Retrô 3×1 ASA.
O ASA, para variar, é inconstante, é irresponsável, é ruim ao quadrado, e espero do fundo do meu coração não ver essa galera nem em pesadelo mais no meu time.
Após batida de Valdeir, Zé Wilson conseguiu fazer gol aos 45′, deixando: Retrô 3×2 ASA!
O segundo tempo de partida começou do mesmo jeito, porém o ASA estava mais articulado que antes. A equipe mandante teve algumas chances, mas graças ao goleiro Dida, o ASA não levou outro gol.
Aos 41′, o ASA sofreu um pênalti, e conseguiu converter em gol já aos 46′ devido à confusão causada pelos donos da casa. Retrô 3 x 3 ASA.
No finalzinho de jogo o alvinegro fez o quarto gol, mas não valeu, já que estava impedido, e apesar de terminar em um empate por 3×3, o jogo foi feio, cansativo, e sem muita ofensividade.
Com o resultado o ASA fica na sexta posição da tabela com 5 pontos conquistados.
Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Um comentário sobre “3 GOLS EM 3 MINUTOS? NOTA DÓ!”
Muito bom o texto.