MAIS UM DIA DE MÁGICA NO MUNDO DOS TROUXAS


Não contamos com Harry Potter, mas temos Jean Carlos, artilheiro alvirrubro e que foi o nome de mais uma vitória

Jean Carlos, autor do único gol da partida. Foto: Imagem do Náutico

Além do nosso mágico Jean Carlos, contamos com a visão dos céus de Hélio dos Anjos. Outro jogo cheio de desfalques e mais uma vitória, dessa vez o jogo foi fora de casa. Deixa eu te contar como foi.

Não tivemos Hereda, que não viajou e nem Kieza, com Chikungunya. Sem Wagner também que deixou o clube e sem Alex Alves que sentiu e ficou no banco. Ainda com todos esses jogadores fora, vencemos por 1 a 0, pela 10ª rodada da Série B. Continuamos líder e invictos no campeonato, chegamos a 24 pontos, quatro pontos à cima do segundo lugar, o Coritiba, que tem um jogo a menos.

No jogo a equipe manteve  a posse de bola, marcou bem e no primeiro tempo parecia que o time alvirrubro estava em casa,o Timbu teve mais de 60% de posse de bola e chegou ao gol algumas vezes. 

O Goiás não ficou para trás e chegou na trave por duas vezes no jogo, uma em cada tempo. Os goleiros Tadeus e Jefferson foram muito bem no jogo e conseguiram segurar o placar sem gols por bastante tempo.

A segunda etapa foi de mais chegadas do Goiás, voltaram a ser os donos da casa e foram mais perigosos. Além do nosso arqueiro, tivemos o Camutanga, que salvou a bola, que passou do goleiro e estava entrando no gol. Pasmem, ele tirou a bola com o joelho!

Em uma sequência de jogadas do Goiás próximas ao gol alvirrubro, o Náutico se aproveitou do contra-ataque e foi com velocidade para o gol adversário. Jean Carlos só foi parado por uma falta, bem próxima a grande área. Aos 30’ o camisa 10 cobrou uma falta na barreira e no rebote chutou novamente a bola que foi no canto de Tadeu para abrir o placar.

Jean Carlos comemorando o gol da vitória do Náutico. Foto: Heber Gomes

No final do jogo, ambos tiveram chances, mas não saiu mais nenhum gol e o Timbatível chegou a 10ª partida sem perder. O Timbu tem a quinta melhor campanha da história no recorte de 10 partidas disputadas. Fica atrás apenas do Corinthians (2008), Guarani (2009) e Chapecoense (2013), com 26 pontos, e o Criciúma (2012), com 25 pontos. Para deixar os alvirrubros felizes, todos esses times subiram para a Elite do futebol brasileiro. 

O Timbu volta a campo já na segunda-feira, quando recebe a Ponte Preta, às 20h, nos Aflitos.

Um sentimento que não vai acabar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se