UM GRENAL PARA RENOVAR AS ESPERANÇAS


Fotos Lucas Uebel/Grêmio

Final de semana chegando, e com ele mais um Grenal, clássico de número 433. Neste sábado (10), Grêmio e Internacional se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Grêmio que ainda não venceu na competição sabe da importância de conquistar 3 pontos, principalmente sendo em um clássico.

O Tricolor Gaúcho que não vem fazendo uma boa campanha, ocupa atualmente a última colocação do campeonato, com apenas 2 pontos. Já seu adversário está na 14ª posição, com 10 pontos. Na última rodada, ambas as equipes acabaram perdendo.

O Imortal iniciou seu treinamento ainda em São Paulo, na quinta-feira (08), sob comando de Thiago Gomes, agora auxiliar-técnico. Os atletas que atuaram na última partida realizaram atividades de recuperação, enquanto os demais trabalharam questões técnicas.

O treino que antecede o clássico, que ocorreu nesta sexta-feira (09), contou com o novo técnico gremista Luiz Felipe Scolari. No CT Luiz Carvalho, Felipão conversou com o plantel Gremistas e após foi a campo onde realizou um treino tático e alguns ajustes no posicionamento. O treinamento foi finalizado com ajuda dos auxiliares que trabalham questões ofensivas e defensivas com bola parada.

Para o Grenal, o Grêmio terá os desfalques de Matheus Henrique e Breno, que estão na Seleção Olímpica até final do mês.

O treinador gremista não deu vestígios do time que entrará em campo. Portanto, um possível Grêmio para o clássico é: Gabriel Chapecó, Vanderson, Ruan, Geromel, Kannemann, Guilherme Guedes, Victor Bobsin, Lucas Silva, Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza. 

Por Noara Tainá

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se