CHAPE PERDE MAIS UMA E SE COMPLICA NO CAMPEONATO BRASILEIRO


Chapecoense perde para Corinthians e permanece na décima nona posição

Foto: Divulgação

A Chapecoense entrou em campo nesta quinta-feira (08) contra o Corinthians, na Arena Condá, em Chapecó, pela décima rodada do campeonato. O clube alviverde perdeu por um a zero com gol de Jô, aos 14 minutos do segundo tempo e continua em uma posição incômoda na zona de rebaixamento. A equipe está na décima nona posição, a ainda não venceu na competição.

O índio Condá foi à campo com João Paulo; Ezequiel, Ignácio, Felipe Santana, Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Felipe Silva, Lima, Fabinho, Perotti. O Corinthians, por sua vez, foi para a partida com Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Vitinho, Matheus Vital; Gustavo Silva e Jô.

O clube visitante esteve com a bola em grande parte do tempo, criou poucas oportunidades, mas faltou profundidade para a equipe paulista conseguir marcar seu gol. O Corinthians até criou algumas jogadas de ataque com Matheus Vital, que chutou longe aos 29 minutos, e com Gustavo Mosquito nos minutos finais do primeiro tempo, mas sem grande perigo para a meta de João Paulo. A Chape também tentou com chutes de Felipe Silva no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe visitante voltou melhor, criando mais, e não demorou muito para os paulistas marcarem. Aos 14 minutos, Jô marcou o único gol da partida. Após cruzamento de Gustavo Silva, a bola chegou para o camisa 77 do Corinthians girar contra o marcador e chutar no alto sem chance para o goleiro. A equipe alviverde tentou reagir, mas foi ameaçar mesmo só no final da partida após chutes de Foguinho, que pararam em Cássio.

Com essa derrota, a Chapecoense permanece na zona de rebaixamento com quatro pontos. Na décima primeira rodada enfrenta um adversário fortíssimo, o Flamengo, no Maracanã no domingo (11), às 18h15. O Corinthians sobe para a décima rodada com quatorze pontos e enfrenta o Fortaleza, às 20h30 no domingo, na Arena Castelão.

Por Daniela Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se