COMO QUE COMEMORA VITÓRIA?


O São Paulo venceu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, meus amigos. Já era hora, né? Os três pontos finalmente vieram e de forma merecida, afinal, o Tricolor batalhou pela conquista e voltou para São Paulo com os três pontos na mala. 

Foto: São Paulo FC 

O retorno de Crespo ao comando do time trouxe outra cara à equipe, a postura dos atletas em campo foi bem diferente dos últimos jogos e nem deu tempo de respirar, porque em um minuto de jogo a rede já tinha balançado. Rigoni recebeu em velocidade de Daniel e finalizou perfeitamente para abrir o marcador. 

Quem estava acostumado a ver o São Paulo abrir o placar e se acomodar, se surpreendeu, a rede balançou duas vezes, mas a arbitragem marcou impedimento. Chega a ser um pecado anular um gol do Rigoni. 

Em 20 minutos de jogo, o São Paulo jogou MUITO melhor do que nas últimas nove partidas disputadas. A volta do treinador marcou também o retorno de Arboleda, que cá entre nós, se quiser beber, a gente paga o extracampo dele, pouco importa agora. Que segurança o camisa 5 nos dá, não tomamos gol e estamos aguardando ansiosamente a volta de Miranda para ver essa dupla em campo.

O segundo tempo começou sem Rigoni que pintou e bordou em campo, pois o camisa 77 saiu com dor muscular, que Deus abençoe que não seja nada grave. A equipe deu conta do recado, e o menino Igor Gomes fez um golaço. Daniel Alves cobrou falta que desviou nos defensores colorados, e de voleio, Igor mandou para o fundo do gol. GOLAÇO. 0x2 no placar. O restante da partida foi confortável para os visitantes e os donos da casa não mostraram reação. 

Foto: São Paulo FC 

O que falar de Rigoni? Nos faltam elogios para esse atleta, o cara literalmente pintou e bordou em campo, queria jogo, queria gol, parecia uma besta enjaulada. Que homem! Que a dor muscular não seja nada grave e possamos contar com ele nas próximas partidas.

O camisa 77 ganhou o prêmio de melhor em campo, merecidamente, né? 

“Muito contente pelo prêmio, mas é por toda a equipe. Simplesmente fiz o gol. É muscular, mas nada grave. Só para prevenir. Amanhã farei um exame. Era um jogo importante para nós. Precisávamos melhorar. Acredito que fomos muito bem. Muito contente. Esperamos que possamos levantar” – disse Emiliano em entrevista. 

SEGUIMOS! SAI PRA LÁ ZIKA! 

Por amor ao tricolor,

Raiane Vieira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se