IRRECONHECÍVEL, AMÉRICA-MG JOGA MAL E PERDE GOLEADA PARA O FORTALEZA


Time americano tinha se recuperado na tabela, mas sofre nova derrota

Não foi uma noite feliz para o time do América-MG, que perdeu para o Fortaleza com largo placar de 4 a 0, na Arena Castelão. O jogo teve início às 18 horas desta quarta-feira (7), e foi válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.  Com este resultado, o Coelho se manteve fora da zona de rebaixamento, com os 9 pontos conquistados e na 15ª colocação. O Fortaleza está na parte de cima da tabela, com 18 pontos e na 5ª colocação.  

Foto: Marina Almeida/América-MG

O técnico Vagner Mancini manteve a mesma escalação que começou o jogo contra o Santos, com Matheus Cavichiolli, Eduardo, Bauermann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ribamar.                                                                                                                                                     

A partida ficou equilibrada nos primeiros minutos, com leve superioridade dos cearenses, que conseguiram marcar aos 36 minutos e saíram em vantagem para o intervalo. O Coelho voltou sem mudança para a etapa final, mas os jogadores estavam sem inspiração, errando passes, deixando os adversários mandarem no jogo e fazendo mais dois gols.  Mancini então começou as substituições. Juninho entrou no lugar de Toscano; Carlos Alberto no de Rodolfo e Felipe Azevedo saiu para dar lugar a Geovane.                                                                                                                          A mudança deu um pouco de fôlego à equipe americana, mas os jogadores não conseguiram se entrosar e esbarraram na forte marcação da defesa do Fortaleza. Novas substituições foram realizadas pelo treinador americano, entrando Allan Ruschell e saindo Ribamar e Alê no lugar de Valoura, mas o América ainda tomou mais um gol, amargando o placar de 4 a 0. 

O time agora tem pela frente o clássico contra o Atlético-MG, no sábado, às 19h, na Arena Independência. 

Por Rayssa Rocha e Virgínia Boa Morte, setoristas do América-MG

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se