Precisando de uma vitória a todo custo, o ASA entrou em campo neste sábado (3), contra o Sergipe, e em mais um jogo ridículo de assistir, perdeu pelo placar de 3×1, jogando em seus domínios.
Nos minutos iniciais de partida a equipe visitante chegou a assustar, mas não passou disso, porém, na persistência e com o melhor desempenho, aos 6′, abriu o placar, em mais uma cochilada da defesa do alvinegro (que já é de praxe). ASA 0x1 Sergipe.
Após isso, o Sergipe crescia em campo, chegando com facilidade, parecia até que jogava em casa, já o ASA, naquele pique de sempre, sem ofensividade alguma, sem assustar nem mosca, tanto que só teve uma única jogada que levasse perigo ao gol adversário.
Em resumo, tivemos um primeiro tempo muito ruim, de uma falta de criatividade absurda, mesmo com o ASA tentando frear um pouco mais a equipe sergipana, o que fez com que o ritmo de jogo diminuísse também.
A segunda etapa de partida iniciou com o Fantasma um pouco melhor, e em uma bola parada quase chegou a empatar, contudo, em mais uma de ”quem não faz, leva”, aos 19′, o Sergipe ampliou o placar no Fumeirão. ASA 0x2 Sergipe. (alguém imaginou um cenário diferente de jogo?).
O ASA a cada ano que passa consegue a proeza de ser pior, é inacreditável a postura que os atletas entram em campo a cada novo jogo, e a gente começa a duvidar do elenco, afinal, não sabemos se os jogadores são ruins mesmo, ou se estão sendo ruins porque estão com salários atrasados, o que gera um ‘looping’ eterno, pois a cada ano a situação financeira também só piora.
Aos 38′, Joaninha aproveitou uma jogada para diminuir o placar, ASA 1×2 Sergipe, mas, segundos depois disso, o ASA dormiu novamente, e o Sergipe fez o terceiro. ASA 1 x 3 Sergipe.
Com mais um desastre, esperamos a rodada acabar amanhã para sabermos em qual posição ficaremos. O fato é: é quase impossível acreditar em uma melhoria!
É desgastante torcer, é desestimulador ajudar o clube e não conseguir visualizar que um dia voltaremos às glórias! Há muito tempo torcer para o ASA é sinônimo de sofrimento… Há muito tempo que nós torcedores vivemos de ilusão!
Chega! Basta! Torcedor de verdade também cansa! Façam o mínimo ou fechem as portas!
Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
2 comentários sobre “SERIA MAIS DIGNO NEM ENTRAR EM CAMPO!”
Torço realmente que o Fantasma saia dessa situação e que a torcida se mantenha próximo pois sem ela é caixão e vela.
Amémmm viu