TENTANDO SAIR DO Z4, REMO ENCARA O CORITIBA


Leão viajou para o sul sob protestos da torcida

Elenco azulino encerrou preparação para o jogo desta sexta. – Foto: Ascom Remo

Nesta sexta (02), às 19h, o Remo visita o Coritiba-PR, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No Couto Pereira, o Mais Querido precisa vencer se quiser sair da zona da degola.

Para o duelo contra o Coxa, o time azulino vai ser comandado pelo coordenador de futebol Netão, um velho conhecido do Fenômeno Azul. Ao todo, ele já comandou o Leão em 20 oportunidades entre 2018 e 2021, com 10 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.

Na tarde desta quinta-feira (01), no CT do Caju (Athletico Paranaense), o coordenador de futebol dirigiu o último treino do time remista antes do jogo de amanhã. O volante Anderson Uchôa falou para a imprensa antes da atividade e falou o que espera da partida.

“Sabemos da dificuldade da partida. Será muito difícil contra uma equipe boa. Vamos ter que nos desdobrar ao máximo. Cada um ajudando o outro para conseguir os três pontos.”, afirmou ele.

Questionado sobre a dificuldade imposta pelo tempo frio, uma vez que a previsão é de que a máxima seja de 19° e a mínima de 5° no horário da partida, o volante afirmou que isso deve ser esquecido e o time precisa estar ligado no jogo.

“Não estamos muito acostumados com o frio. Tem que esquecer isso. Precisamos vencer na competição. É entrar ligado, com todos determinados para conseguir a segunda vitória na competição.”, disse.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio, Igor; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz; Dioguinho, Renan Gorne e Erick Flores.

Por Patrícia Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se