DIA TRISTE NO TIMBU


Após mais um empate do Náutico, desta vez contra o CRB, Erick se despede da torcida

Atacante Erick, após fazer gol, sendo abraçado pela comissão técnica do Timbu.  Foto: Tiago Caldas.

Em duelo de alvirrubros, tudo ficou igual: 1 a 1 no Estádio Rei Pelé. Os donos da casa começaram melhor, mas depois o Náutico melhorou na partida, ameaçou mais e fez algumas finalizações de longa distância. Ainda assim, o jogo ficou mais pelo meio de campo e não deu muito trabalho aos goleiros.

O Náutico teve mais posse de bola e, na volta do intervalo, começou a chegar com mais perigo, até que aos 14’, o Timbu abriu o placar com Erick. Em bonita jogada trabalhada pela direita, o atacante deu corta-luz para Hereda e recebeu passe do lateral-direito para dominar e bater com tranquilidade, no canto direito de Diogo Silva.

Por estar na frente, o time pernambucano parou de atacar e começou a trocar passes no meio de campo. Na parte final do jogo, o CRB começou a contar com lançamentos na área para ir atrás do empate. No fim do jogo, aos 45’, os donos da casa acharam o gol de empate.

Sem contar todas as chances desperdiçadas ou mal finalizadas pelo Timbu, aos 48 minutos Matheus Carvalho perdeu a chance de voltar a ficar à frente no placar. Após rebatida da defesa do CRB, Wagner Leonardo mandou para a área e Matheus Carvalho emendou de cabeça, mas mandou por cima do gol.

Atacante Erick. Foto: Reprodução Internet

Além do terceiro empate seguido do Náutico e a torcida vendo os outros times chegando próximo da pontuação do líder, o jogo também teve o gostinho de despedida. O atacante Erick, que estava na sua segunda passagem pelo time pernambucano, disse em entrevista no final do jogo, que esse foi seu último jogo pelo Timbu:

“Todo mundo sabe que eu queria ficar. Infelizmente, é meu último jogo pelo clube. Também tenho meus sonhos, meus objetivos pessoais. Como sempre falei, amo o clube e a torcida, aqui é minha casa. Queria me despedir com vitória, mas infelizmente não veio. Continuamos líderes e agora serei mais um torcedor fora de campo.”, disse Erick assim que finalizou o jogo, para todo torcedor alvirrubro se emocionar.

O atacante atuou em 19 jogos e marcou sete gols. Ele estava emprestado pelo Sporting Braga e seuchega ao fim nesta quarta-feira (30). Ano passado, o time passou pela mesma situação, mas conseguiu a renovação por mais um ano, mas dessa vez pediram compensação financeira e a equipe não teve condições de cumprir.

Desejamos que o menino Erick voe em novos ares e que um dia a gente se encontre! Todo sucesso do mundo, PelErick.

Um sentimento que não vai acabar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se