No Rei Pelé, o CRB recebe o líder Náutico e precisa da vitória urgentemente para não cair ainda mais na classificação
Saudações Regatianas!
Nesta terça-feira (29), às 21h30, o CRB voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B diante do líder Náutico, no Estádio Rei Pelé. O Galo vem de uma derrota para o Avaí, ocupa a oitava colocação na tabela e precisa vencer para não ver o G4 se distanciar mais.
Voltas e desfalque
Por causa do desgaste físicos dos atletas devido a sequência intensa de jogos, alguns deles foram poupados no jogo passado, mas para essa partida já estarão a disposição de Allan Aal. Gum, Jean Patrick e Diego Torres começam entre os titulares diante do time pernambucano.
O desfalque certo da equipe é Bressan, que vai cumprir suspensão por causa do cartão vermelho recebido no jogo passado (erroneamente).
Em entrevista coletiva, o goleiro Diogo Silva projetou o que espera do confronto:
“Temos que ter o máximo de atenção, claro que esse jogo se torna especial, vamos enfrentar o líder do campeonato, viemos de uma derrota bastante difícil fora, vamos jogar dentro de casa, sabemos da qualidade do adversário, então não podemos errar para que possamos sair com o resultado positivo, que é a vitória”
Precisando da vitória, Allan Aal deve mandar a campo o que o CRB tem de melhor, com a provável formação contando com: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Reginaldo e Hyuri.
Além de falar do Confronto, Diogo Silva também falou sobre a defesa do CRB ser a mais vazada dessa Bezona:
“A gente sabe que tem sofrido muitos gols… Defensivamente, temos que melhorar, estamos trabalhando pra isso, mas estamos trabalhando muito mais em vídeos, conversas, porque não estamos tendo o tempo necessário para corrigir em campo. Nos últimos jogos, sofremos menos gols, queríamos não sofrer, mas acredito que estamos entrando no eixo pra sofrer menos gols na competição”
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
*Trechos das entrevistas são do GE.