TRIUNFO E VANTAGEM ALVINEGRA


Vingadoras vencem por 2×0 pelo jogo de ida do Brasileirão A2

Foto: @Galoffeminino

Se eu já estava iludida antes, agora estou bem mais. A frase “tão deixando a gente sonhar” nunca fez tão sentido e nunca pairou tanto assim na minha cabeça como está agora acompanhando as alvinegras.

Entramos em campo neste domingo (27) frente ao Iranduba pelo jogo de ida das oitavas do Brasileirão A2, e, em uma belíssima partida, as meninas do Galo saíram em vantagem ao ganhar por 2×0, com direito a pênalti perdido.

Com a vantagem no placar, as meninas continuaram em cima, na busca de ampliar o marcador, mas as chances acabaram indo na trave e na arqueira adversária, porém, de tanto insistir o segundo gol veio aos 38′ com a camisa 11, Marques, novamente. A atacante passou pela defesa adversária como quis e em um chute cruzado acertou o canto da goleira fazendo 2×0 Atlético.

Foto: João Normando/FAF

A volta para a segunda etapa continuou com as Vingadoras no campo de ataque, mas pouco eficientes na finalização. Aos 9′, tivemos mais um gol alvinegro, marcado pela atacante Marta, mas que foi anulado por impedimento.

As meninas pressionaram bastante em busca do terceiro gol para ampliar a marcação, mas infelizmente ele não saiu. Até tivemos chance de ampliar aos 38′ em cobrança de pênalti, mas como de costume, o Atlético perdeu a penalidade e a partida acabou nos 2×0 alvinegro mesmo.

Continuamos invictas na competição e apresentando um bom futebol. As meninas estão sabendo sofrer, estão sabendo aproveitar as oportunidades e administrar o placar.

Dá gosto de ver a partida das meninas, mesmo sabendo que tem coisas ainda a serem melhoradas, é nítido que estamos no caminho certo.

Não me canso de falar e exaltar a evolução delas, a competitividade nas partidas, estamos dia após dia, treinamento pós treinamento, jogo a jogo mostrando que estamos lutando para conquistar grandes coisas com a camisa alvinegra.

Voltamos a campo no próximo sábado (03), às 20h (horário de Brasília), no Sesc Venda Nova. Com essa vantagem, podemos perder por até um gol de diferença que a vaga é nossa.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

 Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se