UMA ATUAÇÃO PARA SER ESQUECIDA


Saudações, torcida vascaína!

Pelo visto a decepção que sofremos com o masculino chegou até o feminino, um jogo de muitos erros, que não foram condizente com as boas atuações que as Meninas da Colina acumularam até chegar nas oitavas.

O Vasco entrou em campo para enfrentar o América, em jogo de ida das oitavas do Brasileiro Feminino A2, e as Meninas da Colina saíram derrotadas pelo placar de 2 a 0.

Foto: Reprodução Internet

SOBRE O JOGO

O técnico Antony mandou a campo sua equipe considerada titular, o mesmo time que atuou na maioria dos jogos da fase de grupo, mas dessa vez as Meninas da Colina desaprenderam todo o bom futebol apresentado na temporada.

A primeira etapa já iniciou com gol do América, isso mesmo, não tinha nem atingido um minuto de jogo e a defesa desconcentrada, observou a atacante Carol carregar a bola até a área e finalizar para as redes.

O gol relâmpago mexeu com o psicológico das vascaínas, que não conseguiram produzir nada durante os minutos que seguiram, estavam nitidamente nervosas em campo, cometendo erros infantis.

Para ilustrar o nervosismo no jogo, bola tocando na defesa, saída de jogo e a zagueira cruzmaltina recua um chute forte na goleira, que nada pôde fazer, só observou a bola morrer na sua própria meta.

As Meninas da Colina permaneceram errando até aos 40’, aí decidiram ir para cima e tentar reverter o prejuízo, mas as finalizações não tiveram um destino feliz.

No segundo tempo, com três alterações promovidas, as Meninas da Colina voltaram melhor, impuseram seu ritmo de jogo e tomaram conta da partida, mas continuavam sem acertar a meta adversária. 

A equipe do América voltou a assustar a meta vascaína nos minutos finais, chegou com perigo em alguns erros da defesa vascaína. O ímpeto das Meninas da Colina não foi suficiente para diminuir o placar.

As Meninas da Colina tem a oportunidade de apagar o vexame deste jogo no próximo domingo (4), no jogo de volta. Apesar da desvantagem, não vamos desistir, ainda temos mais 90 minutos.

Vamos meninas!

Por Aniele Lacerda, torcedora e setorista do Gigante da Colina no Portal Mulheres em Campo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se