HORA DE PASSAR PELO FURACÃO


Verdão do Oeste vai a Curitiba, enfrentar o Furacão

Foto: Márcio Cunha – ACF

Neste domingo (27), às 20h a Chapecoense vai até a Arena da Baixada enfrentar o Athletico-PR, a partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série A.

O Verdão do Oeste vem de uma sequência ruim no campeonato, a equipe ainda não venceu, são apenas 3 pontos em seis partidas e a 18ª colocação no campeonato, no Z4. Enquanto o adversário é o 2º colocado com 12 pontos em 5 partidas.

De acordo com o levantamento do Jornalista @duduflorao, caso a vitória não venha, a Chape iguala a sua pior sequência no início de um Brasileirão.  

Para a partida, é provável que Jair Ventura conte com a presença de Mike, como titular. Em contrapartida, os volantes Anderson Leite, Léo Gomes e Moisés Ribeiro, seguem fora, lesionados. Guedes e Lima, devem iniciar novamente entre os titulares. O atacante Fabinho, que é do Furacão, não jogará.

A provável escalação da Chapecoense deverá ser: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio e Felipe Santana e Derlan; Guedes, Lima e Ravanelli; Mike, Fernandinho e Anselmo Ramon.

O zagueiro Derlan, falou sobre a importância de pontuar na partida. “A gente vem de dois jogos fora de casa com força. Vamos tentar pontuar, seja um ou três pontos. Vamos buscar a todo instante a vitória. Mas sabemos que o mais importante é pontuar, pois isso fará a diferença lá na frente”.

COMUNICADO – BRUNO SILVA

Foto: Chapecoense

Após incidente na última partida, com o atleta Bruno Silva, a Chapecoense lançou um comunicado, que segue na íntegra.

Pela reincidência de ato disciplinar – ocorrido na última quarta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional – o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades na Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas.

Neste período, o clube oferecerá todo o suporte e acompanhamento ao atleta, através da sua equipe multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteça novamente.

Vamos, vamos Chape.

Por Kelly Cristine Janiro – Setorista da Chapecoense no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se