Neste domingo (27), o Ceará recebe na Arena Castelão a equipe do São Paulo para a disputa da sétima rodada da série A, às 20h30
Saudações Alvinegras!
Mais uma partida e mais uma chance de fazermos nosso dever. Mesmo sem a presença do torcedor na arquibancada, conquistar três pontos em casa sempre será o objetivo principal, e o Vozão vem embalado para essa próxima disputa.
O alvinegro finalmente encontrou o caminho da vitória depois de vencer o Atlético-MG na última partida. Agora, nosso adversário é o São Paulo e queremos seguir nesse caminho para alcançar nossos objetivos. Então, foco!
O Vovô ocupa a 12ª colocação com 8 pontos conquistados, já o Tricolor Paulista está na zona de rebaixamento, 17º colocado, com 3 pontos conquistados. É bem verdade que o adversário não vive um bom momento, mas na série A, todo jogo é difícil e o Ceará ainda segue se recuperando de sua má fase.
As boas notícias pelos lados de Porangabuçu ficam pelo retorno de pelo menos cinco jogadores aos treinos. Richard, Luiz Otávio, Fabinho, Cléber e Rick já cumpriram o período de isolamento social, estão recuperados da Covid e voltam a ficar à disposição do técnico Guto Ferreira.
Os desfalques continuam sendo: Os dois zagueiros Alan Uchôa e Klaus, juntamente com William Oliveira que não foi liberado ainda e segue em transição. João Victor está na seleção brasileira sub-17 e João Ricardo segue se recuperando de cirurgia junto com Jacaré.
Pelo lado do São Paulo, o grande desfalque pode ser o técnico Crespo. Com sintomas de covid-19 o mesmo pode não comandar a equipe neste domingo (27), ainda realizará o teste para ter certeza se está contaminado.
De toda forma, o Ceará deve seguir a mesma escalação e o provável time pode ser: Vinícius, Gabriel Dias, Gabriel Lacerda, Messias, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho; Lima, Mendoza e Saulo Mineiro.
O jogo iniciará às 20h30 (horário de Brasília), e conta com a transmissão dos canais da Premiere TV.
VAI PRA CIMA DELES, VOVÔ!
Por: Laiany Alves – alvinegra desde que fui gerada
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.