EMPATEZINHO MAIS FEIO QUE FURAR A QUARENTENA


Foto: Volmer Perez

O Xavante recebeu a Ponte Preta, no Estádio Bento Freitas, nesta sexta (25), e acabou com um empate amargo em 1×1, totalmente diferente da expectativa do torcedor. Novamente, o time de Cláudio Tencati mostra que carece de mais objetividade tanto na defesa quanto no ataque.

Apesar de muita movimentação, o jogo das duas equipes levou pouco perigo ao respectivo gol adversário. Mesmo que o professor tenha falado muito em coletiva ao longo da semana sobre manter um equilíbrio nas atuações, seus comandados do grupo rubro-negro não conseguiram colocar isso em prática.

O Brasil, ainda assim, conseguiu abrir o placar com Fabrício na segunda etapa. O prata da casa que retornou por empréstimo provou que veio para mostrar serviço. Uma pena que a alegria de Xavante dura pouco. Em mais uma trapalhada da defesa, como tem sido nos últimos jogos, o time de Campinas chegou ao empate apenas quatro minutos depois.

Os instantes finais foram de desespero, com o rubro-negro tentando ver se conseguia correr atrás do prejuízo e sair com os três pontos, mas era tarde demais. O dever de casa ficou no débito desta vez. Será que esses pontos perdidos em casa farão muita falta lá na frente? Só o tempo dirá.

PRÓXIMA PELEIA

O Brasil vai até o estado vizinho, Santa Catarina, enfrentar o Brusque. Aquele mesmo, que eliminou o Xavante da Copa do Brasil 2020. As lembranças não são boas, ao contrário do retrospecto do adversário, que briga por posição no G4. O jogo acontece na próxima quarta (25), no Estádio Augusto Bauer.

Avante com todo o esquadrão, 

Alice Silveira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se