PELO MENOS OS TRÊS PONTOS VIERAM


Avaí vence por 1×0, em jogo fraco e polêmico

Foto: Twitter/@AvaiFC

Nesta sexta-feira (25), diante do CRB, o Leão da Ilha fez outra péssima partida. Claudinei continuou insistindo no seu recuo mesmo com um jogador a mais e ainda vencemos graças à péssima arbitragem.

Reclamar do “técnico” e suas escalações é chover no molhado, disco arranhado, loop eterno. Levamos 3×0 do Goiás fora o baile na rodada passada e o cara me escalou o “MESMO TIME”, a insistência no Wesley que nem Deus sabe o porquê.

Da vontade de sentar e chorar, as forças para xingar já foram embora a tempos, o mundo inteiro vê que Claudinei não é técnico para o Avaí e a diretoria se faz de cega.

Fizemos até um primeiro tempo no nível avaiano de ser, Lourenço assustou o arqueiro adversário logo de cara. Com 9 minutos no relógio, Edílson cobrou uma falta que explodiu no travessão.

Aos 18′, o CRB deve um jogador expulso em lance que causou polêmica, mas era a hora do Avaí aproveitar e pressionar o adversário ainda mais, ir para cima, para o ataque.

A equipe Azurra até que jogou no erro do adversário, mas só foi abrir o placar aos 45′, com o único jogador que não merece críticas neste elenco, Jonathan. 

O atacante recebeu a bola na grande área e em um chute rasteiro abriu o placar para o Avaí. Os jogadores do CRB reclamaram de um impedimento que realmente aconteceu, mas o juiz validou o gol.

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.

Voltamos para a segunda etapa e o jogo continuou em ataque avaiano x defesa regatiana, mas sem grandes lances. 

O Avaí que tinha a faca e o queixo na mão por estar com um a mais em campo não conseguiu ser eficiente no ataque, se contentou com o 1×0 criado e errou muito no último passe, na hora de finalizar.

O CRB quase empatou aos 42′, mas por sorte a bola foi na trave e sacramentou o triunfo do Avaiano por 1×0, nos tirando da temida zona de rebaixamento.

O meio-campista Lourenço, falou após o final da partida. Confira

“Acho que hoje valeu a pena o esforço de todos. A gente precisava dos três pontos, foi em busca e conseguiu.” , declarou o meia

É O famoso “venceu, mas não convenceu”, porém, pelo menos os três pontinhos dentro de casa foram concluídos com sucesso, e contra uma forte equipe.

Além de que não dá para esperar muito de um time que tem Wesley e Claudinei Oliveira, qualquer triunfo nem que seja de gol contra é bem louvável.

Que o time venha melhorar seu futebol, porque ninguém aguenta mais partidas pífias.  

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMO CONFRONTO:

Com esse triunfo, pulamos para o 13ª colocado , com 7 pontos ganhos. A nossa próxima partida é na quarta-feira (30), contra o Londrina às 19h (Horário de Brasília), fora de casa.

Avaí meu Avaí.

Tu já nasceste campeão

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se