Mirassol vence o São Paulo, fora de casa e mais uma vez a “lei do ex” não falha
Neste sábado (24), o Mirassol foi até a capital Paulista enfrentar o São Paulo, pela 10ª rodada do Brasileirão. E como direito a lei do ex, o Leão venceu por 2×0.

A PARTIDA
Muito se engana quem acha que o Mirassol teve sorte e “achou” os gols na partida. A equipe do interior Paulista foi melhor, teve uma defesa consistente e soube aproveitar as oportunidades que teve na partida.
Em uma primeira etapa onde pode se ver a defesa do Mirassol muito eficiente quando necessário, a única chance real de gol, veio da cabeça do Luciano, mas Walter tocou na bola, que foi para fora.
A segunda etapa o Mirassol foi em busca da primeira vitória fora de casa e aos 7’ Lucas Ramon bateu para o gol, Rafael falhou e a bola sobrou nos pés de Gabriel, que chegou junto de Ferraresi, e mandou para o gol, a arbitragem marcou gol contra do Ferraresi. Mirassol 1×0.
O São Paulo foi atrás do empate, aos 21’, Rodriguinho bateu forte, mas a bola foi por cima do gol. Mas, aos 42 minutos, foi o Leão quem marcou, Chico Kim foi para a área e foi derrubado por Enzo Díaz, pênalti, Reinaldo foi para a cobrança e fez valer a lei que nunca falha, Mirassol 2×0.
Sem muito poder de reação dos donos da casa, o Leão conseguiu mais uma importante vitória sobre uma grande equipe, dessa vez fora de casa.

Jogaram pelo Mirassol:
Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes, Reinaldo; Neto Moura (Roni), Yago Felipe (Chico Kim), Danielzinho, Gabriel (Zé Vitor); Negueba (Matheus Bianqui) e Edson Carioca (Cristian).
COMO FICOU
Com a vitória o Mirassol chegou aos 14 pontos e está na 9ª colocação na tabela. Enquanto o São Paulo ficou com 12 pontos.
PRÓXIMA PARTIDA
O Leão volta a campo no domingo (01), às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.
Para quem duvidou do Mirassol, a equipe do interior Paulista está mostrando um trabalho muito bem feito, uma equipe que vem tirando pontos importantes de grandes equipes e provando que vencer o Leão não será assim tão fácil, quanto imaginaram e falaram por aí.
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo