Um misto de azar e incompetência


Gigante da Colina segue sem vencer como visitante

Saudações, torcida vascaína!

Deu tudo errado para o Cruzmaltino e seguimos sem vencer como visitante. Além disso, o desempenho em clássicos na atual temporada beira o amadorismo.

O Vasco da Gama enfrentou o Fluminense na noite deste sábado (24) e sofreu um revés por 2×1. A partida foi válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

 LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Sobre o jogo

O Vasco iniciou bem na partida, principalmente na parte defensiva, já que ofereceu pouco perigo no setor ofensivo. No entanto, após uma chamada de Fernando Diniz no jovem Rayan, a equipe cruzmaltina cresceu de rendimento e conseguiu sair à frente no placar.

No lance do gol, Lucas Piton cobrou falta na área e João Victor mandou para as redes. Como é de praxe, o VAR ficou um ano analisando e tentando achar uma unha na frente para anular. Todavia, chegaram em um acordo de que estava tudo certo.

Após o gol, o Gigante da Colina seguiu pressionando e por pouco não ampliou com Rayan. Entretanto, a alegria dos vascaínos durou muito pouco, já que logo a equipe decidiu recuar e chamou o rival. Em uma jogada de pura infelicidade e azar, Arias cruzou na área, Léo Jardim defendeu, mas a bola bateu no peito de Vegetti e foi para as redes.

Já na etapa complementar, o clássico ficou aberto, com uma divisão de domínio durante os 45 minutos. No entanto, quem se deu melhor foi o adversário, que contou com a sorte em uma boa finalização de Guga.

Considerações finais

Infelizmente, o elenco não oferece boas opções para quem comanda o clube e muita coisa precisa mudar. Por outro lado, é nítido o quanto esse time é pobre mentalmente, principalmente quando encontra um obstáculo pela frente durante as partidas.

Óbvio que precisa de contratações para ontem, mas não dá para ter um mental tão atrapalhado. Falta confiança, vontade de vencer e atitude para enfrentar as adversidades de cabeça erguida e mudar o atual cenário.

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se