Ainda com permanentes dois pontos na tabela, Sport busca uma virada de chave e conta com apoio de ídolos do clube
O Sport volta à Ilha do Retiro para enfrentar o Internacional neste domingo (25), e mais uma vez busca a vitória onde tudo parece estar perdido, já que permanece com dois pontos e sem nenhuma vitória, onde embala três derrotas seguidas no Brasileirão.

A expectativa da torcida é de casa lotada, estádio pulsante e que finalmente o elenco entenda que a situação não é a melhor e está longe de ser, que entre em campo sabendo a fé que o torcedor carrega, onde não deixa de acreditar. O clube mobilizou uma campanha onde o ídolo Diego Souza deixou um recado de incentivo e apoio.
Vídeo de Diego Souza no twitter do Sport: https://x.com/sportrecife/status/1926268414827344272
O Departamento Médico do clube segue com Gonçalo Paciência, que deve voltar apenas em junho para suas atividades, mas sem nenhuma outra queixa. A provável escalação segue como surpresa, já que o António segue descobrindo o elenco, mas que provavelmente contará com: Caíque França; Lucas Cunha, Antônio Carlos e Chico; Hereda, Rivera, Zé Lucas, Lucas Lima e Igor Cariús; Barletta e Pablo.
A venda de ingressos para este confronto foi iniciada desde a quarta-feira (21), com ingressos a partir de 15 reais, mediante disponibilidade, sendo essa a forma que o clube adotou para que o torcedor chegue junto do clube em um momento desesperador.
Em última parcial, o Sport anunciou que já eram mais de 16 mil ingressos vendidos com os Assentos Especiais esgotados, setor este que o clube reservou apenas para mulheres e crianças, medida essa que também foi usada contra o Cruzeiro, no dia das mães (11).
Por Débora Vitória
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.