A saga contra o rebaixamento continua


O Leão tem que comer peixe para respirar na luta contra o Z4

Neste domingo (25), o Vitória recebe o Santos no Estádio Manoel Barradas, apelidado de Barradão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 e a transmissão será ao vivo pelo Premiere.

Victor Ferreira

O Rubro-Negro está em uma situação complicada na tabela, ocupando o 16º lugar, e precisando fugir do fantasma da Série B,. Enquanto isso, o adversário está a três pontos da lanterna do campeonato. Esse será um encontro direto na luta contra o rebaixamento.

As equipes chegam ao jogo amargas e querendo um suspiro no Brasileirão. O Leão da Barra tem duas vitórias e vem de uma derrota contra o maior rival, enquanto o Santos quer reviver para sair da penúltima posição. Além disso, vem de uma dura eliminação na Copa do Brasil. 

Com retrospecto nada agradável para o Rubro-Negro – de 39 duelos tem apenas 10 triunfos, o Peixe 21 e 8 empates – os times não se enfrentam desde outubro de 2018. 

O técnico Thiago Carpini não conta com os jogadores Willian Oliveira, Hugo, Fabri e Cáceres, que continuam no Departamento Médico. A outra baixa é Pepê, que foi expulso no Ba-Vi. Por outro lado, terá Matheuzinho à disposição novamente. O meia cumpriu suspensão na última rodada.

O elenco teve a semana toda para se preparar para esse jogo e encerrou os treinos na tarde de sábado (24).

Precisando somar para subir, a provável escalação do Vitória será: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos [Edu] e Jamerson; Gabriel Baralhas [Ricardo Ryller], Ronald e Matheuzinho; Gustavo Mosquito [Wellington Rato], Osvaldo e Renato Kayzer. 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA 

  • Data e horário: Domingo, 25 de maio de 2025, às 18h30.
  • Árbitro: Anderson Daronco 
  • Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Mauricio Coelho Silva Penna
  • VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho 
  • Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
  • Transmissão: Premiere 

Por Laila Santos 

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se