Tempo de esperançar!


A confiança finalmente bateu na porta da China Azul que começa a sonhar com o título e manutenção da hegemonia no torneio

Foto: Gustavo Nolasco

Cruzeiro e Vila Nova se enfrentam, nesta quinta-feira (22), às 19 h, pela Copa do Brasil, no Estádio Serra Dourada (Goiânia). O jogo será transmitido pelos canais Sportv e Premiére.

Será um duelo sem favoritos. O Cabuloso venceu o jogo de ida, no Mineirão, pelo placar de 2 a 0. O Tigrão, por sua vez, está com 100% de aproveitamento nos jogos em casa pela série B, onde ocupa a vice-liderança. Assim há motivação de sobra, entre jogadores e torcida colorada, para esse jogo que promete ser bom.

O ambiente pelos lados da Toca da Raposa também é dos melhores. Parece que finalmente temos um time. Essa evolução ocorreu a partir do momento que o técnico parou de rodar o elenco, o que possibilitou a evolução de alguns jogadores que antes eram apenas coadjuvantes. Destaco aí o defensor Villalba e o meia Cristhian. Outros como: Cássio, Fabrício, Romero, Lucas Silva e Kaio Jorge passaram a entregar o que se espera deles. São jogadores com capacidade para fazer a diferença em campo.

O Maior de Minas teve um embate difícil diante do rival doméstico no domingo (20). Por esse motivo a comissão técnica optou por dar folga para o elenco na segunda feira (21).

Para essa partida o Cruzeiro vai com força máxima. A única exceção deve ser, o lateral direito, Fagner que reclamou de dores musculares ao final do jogo.Assim a provável escalação deve ser essa:  Cássio; William, Villalba, Fabricio e Kaiki; Romero, Lucas Silva, Cristhian e Matheus Pereira; Wanderson e kaio Jorge.

O público esperado para esse jogo é de 20.000 torcedores.

Celeste Gonçalves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se