Vale a classificação 


Vasco enfrenta o Operário em São Januário 

O Vasco retorna a campo nesta terça-feira (20) para mais um jogo importante. Jogando novamente em São Januário, o Cruzmaltino irá receber a equipe do Operário pelo jogo da volta na Copa do Brasil. O confronto será às 19h (horário de Brasília) e terá transmissão pelo SporTV e Premiere. A primeira partida da terceira fase terminou empatada em 1 a 1 e quem vencer avança para a próxima fase da competição. Se houver um novo empate, a partida será decidida nos pênaltis. 

Foto: Matheus Lima/ Vasco da Gama

Preparação:

A boa vitória pelo Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza, com o time jogando um bom futebol trouxe alívio e esperança para os torcedores e tranquilidade para o time se preparar para o confronto decisivo pela Copa do Brasil. Mesmo com poucos treinos entre uma partida e outra, o técnico Fernando Diniz não deverá fazer mudanças no time titular, que provavelmente será o mesmo que venceu a última partida.

Provável Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique; João Victor; Luiz Gustavo e Lucas Piton; Tchê Tchê e Hugo Moura; Rayan; Phillippe Coutinho e Nuno Moreira; Pablo Vegetti.

Mesmo já tendo começado a trabalhar em campo e próximo de voltar a atuar pelo time, o meia Payet ainda não será relacionado para esta partida, assim como o zagueiro Lucas Freitas. O time encerrou a sua preparação para a partida na manhã desta segunda-feira (19), no CT Moacyr Barbosa. Após o jogo contra o Fortaleza, Fernando Diniz falou sobre o que espera para a partida decisiva diante do Operário:

“A gente tem que ter compromisso com fazer o nosso melhor. Além das vitórias, fazer o melhor que a gente puder. Hoje a gente esteve perto do nosso melhor e ainda tem coisas para melhorar no jogo. A gente tem terça-feira outra batalha, outra guerra aqui em casa, pois o Operário é um time bem organizado, time forte, e temos que procurar fazer o nosso melhor para, como eu disse, alegrar a nossa torcida.”

O adversário:

O time paranaense vem de uma sequência de três vitórias, a última delas também pelo placar de 3 a 0 diante do Botafogo-SP pela Série B. Na última coletiva o técnico Bruno Pivetti falou sobre a expectativa para este jogo:

“Agora temos uma verdadeira final de campeonato contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Um confronto muito difícil, contra um gigante do futebol brasileiro, dentro dos seus domínios. A gente vai ter a humildade suficiente para se preparar da melhor maneira e fazer uma grande partida lá.”

O Fantasma terá como desfalques Jean Lucas, Pedro Lucas e Cristiano. Esta será a provável escalação da equipe: Elias Curzel, Thales Oleques, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Fransérgio e Juan Zuluaga; Gabriel Boschilia, Rodrigo Rodrigues, Allano e Daniel Amorim.

Por Jessica Martins 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se