Mirassol empata com o Internacional, fora de casa, e segue somando pontos
Neste domingo (19), o Mirassol foi até Porto Alegre enfrentar o Internacional, no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de sair na frente, o Leão sofreu o empate e a partida terminou em 1 a 1.

Mesmo sem vencer fora de casa, o Mirassol vai conquistando pontos importantes para a permanência na Série A do Brasileirão, e quem sabe, a classificação para alguma das Copas.
A PARTIDA
Os donos da casa começaram melhor a partida, e logo aos 2’, Ricardo Mathias acertou a bola na trave. Com o susto, o Leão acordou, foi para cima e marcou. Aos 7’, Reinaldo cruzou e Jemmes não desperdiçou, abrindo o placar para o Mirassol. Anthoni ainda teve a chance de marcar o segundo, mas a bola desviou e saiu.
A partir daí, o Internacional voltou para a partida e foi em busca do empate. Bernabéi quase conseguiu aos 21 minutos. Alan Patrick também teve sua chance, mas parou nas mãos de Walter. No fim da primeira etapa, Wesley parou no travessão.
Nao segundo tempo, o Mirassol ficou na defesa e Walter teve grande destaque. Bruno Henrique tentou aos 11’, Ricardo Mathias aos 14’ e aos 31 minutos, Bernabéi aos 29’, mas todas as tentativas foram frustradas por Walter. Até que aos 32’, não deu para o goleiro do Leão e Ricardo Mathias empatou.
Após o gol de empate, o Colorado seguiu em busca da virada e até marcou, mas foi assinalado impedimento pelo VAR. Já no fim da partida, Reinaldo quase marcou para o Leão em cobrança de falta, mas a bola foi para fora. Fim de jogo, Internacional 1 x 1 Mirassol.
Jogaram pelo Mirassol:
Walter; Lucas Ramon (Daniel Borges), João Victor, Jemmes, Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho, José Aldo (Roni); Gabriel (Matheus Bianqui), Iury Castilho (Yago Felipe), Edson Carioca (Cristian).
COMO FICOU
Com o ponto somado, o Mirassol segue na 12ª colocação, com 11 pontos.
PRÓXIMA PARTIDA
O próximo jogo do Mirassol será no sábado (24), no MorumBis, contra o São Paulo, às 18h30.
O resultado foi bom. Qualquer ponto contra grandes equipes fora de casa, é de extrema importância para os objetivos do Leão na competição. Agora é seguir firme e ir em busca de mais.
Por Kelly Cristine Janiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo