Jogo de seis pontos na Arena


Imortal e Peixe se enfrentam em duelo decisivo na luta contra o Z4

A sétima rodada do Brasileirão tá chegando! Neste domingo (04), às 16h, o Grêmio entra em campo para encarar o Santos, na Arena, em Porto Alegre, em mais um duelo de tirar o fôlego.

FOTO: ANGELO PIERETTI/GRÊMIO FBPA

O Tricolor busca reencontrar o caminho das vitórias diante da sua torcida, enquanto o Peixe quer surpreender fora de casa e subir na tabela. O jogo promete muitas emoções, sejam elas boas ou ruins. 

Em um duelo direto na parte de baixo da tabela, o clima é decisivo e vencer virou obrigação. O Imortal ocupa a 18ª posição com 6 pontos, enquanto o Peixe vem logo atrás, na 19ª, também com 6 pontos. Jogo de seis pontos, daqueles em que cada detalhe pode fazer a diferença.

Uma coisa que torna o Grêmio diferente é sua torcida, mas a fase anda derrubando o ânimo dos torcedores, e isso já se reflete nas arquibancadas. Mesmo com promoções rolando, a projeção de público para o duelo é de 23 mil espectadores na Arena. Será o primeiro jogo com Mano Menezes à beira do gramado em casa, e a expectativa é de que ele consiga começar a dar a cara do time dentro dos seus domínios.

A preparação do Imortal iniciou na tarde desta sexta-feira (02), no CT Luiz Carvalho. Os trabalhos começaram com aquecimento sob comando do preparador físico Flávio de Oliveira, seguido de atividades com bola e treinos de passe e movimentação. Enquanto isso, os goleiros fizeram exercícios específicos com Mateus Famer. 

No fim, Mano Menezes comandou um treino tático em campo reduzido, focando no ataque contra defesa. A última atividade ocorreu no sábado (03) pela manhã.

Para a partida, o Tricolor terá uma baixa do jogador Villasanti, que teve lesão muscular e está fora de combate.

O possível Grêmio deve ter:  Tiago Volpi, João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo, Marlon, Dodi, Cuéllar, Edenilson, Cristaldo, Cristian Olivera e Braithwaite.

Por Noara Paz

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se