Empate conquistado e um ponto na bagagem 


Fora de casa, Galo empata e fica na quarta colocação da Bezona 

Saudações Regatianas!

Pela quinta rodada do Brasileirão série B, o CRB foi até Belém do Pará duelar contra o Paysandu, neste domingo (27). O jogo realizado no Mangueirão terminou em empate por 1 a 1, que deixou o Galo na quarta colocação, com 10 pontos somados. 

O jogo foi lá e cá e os times precisaram apenas do primeiro tempo para marcar os seus gols. Foi o time alagoano que deu o ar da graça ao conseguir se aproximar da área da equipe mandante, mas Bruno Herculano pegou fraco na bola, desperdiçando uma ótima oportunidade de marcar. Depois, foi o Paysandu quem deu um susto na defesa Regatiana. Em duas chances que eles criaram, Matheus Albino, com suas grandes defesas, salvou a pele do Regatas. 

Fonte: Silvio Garrido

Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura. Foi com esse ditado que vimos acontecer um milagre a favor do Alvirrubro. Aos 40 minutos, o iluminado Thiaguinho fez um jogada linda, invadiu a área e finalizou bonito, sem chances para o goleiro da casa. 

Com o CRB vencendo se esperava mais, mas o que ocorreu foi o Papão empatando o jogo com Reverson. 

A etapa complementar foi bastante faltosa, tanto que gerou expulsão de um jogador do Paysandu, por causa de uma entrada fortíssima em Herculano. Com um jogador a mais, o Galo de Campina quase conseguiu a vitória nos últimos minutos de bola rolando, mas infelizmente o goleiro Matheus Nogueira foi uma barreira, impedindo que o time Alvirrubro saísse com os três pontos de Belém. 

Agora, as atenções se voltam para a Copa do Brasil. Isso porque, o Clube de Regatas Brasil vai duelar contra o Santos na quinta-feira (01/05), às 18h, na Vila Belmiro. Esse será o jogo de ida, válido pela terceira fase da competição.  

Por Adriene Domingos 

Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se