Santos busca recuperação no Brasileirão


Peixe recebe o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro

E lá vamos nós, nação santista!

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, neste domingo (27), às 20h30 (horário de Brasília), o Santos recebe o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, para partida válida pela sexta rodada da Série A.

O Peixe reencontra seu torcedor após a derrota por 2 a 1 no clássico contra o São Paulo. Com o resultado da rodada passada, o Alvinegro retornou à zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com apenas quatro pontos conquistados.

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Vivendo um momento de instabilidade, o Santos acumula três derrotas na competição e depende apenas de si para sair do Z-4. Do outro lado, o adversário paulista fecha o G-4 e não deve facilitar a vida do time comandado pelo técnico interino César Sampaio.

E não é apenas em campo que a fase é ruim. Além do péssimo início de campeonato, o Peixe lida com baixas importantes na equipe por questões físicas. De acordo com o último boletim médico do clube, são desfalques para a partida: Neymar, Soteldo, Barreal, Souza, Gabriel Bontempo e Thaciano.

Sem alguns titulares, a provável escalação do Santos para encarar o Bragantino tem Gabriel Brazão; Luisão, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Rollheiser; Gabriel Veron, Guilherme e Tiquinho Soares.

No retrospecto geral do duelo, segundo OGol, as equipes se enfrentaram em 49 oportunidades, sendo 22 vitórias do Santos, 11 triunfos do Red Bull Bragantino e outros 16 empates. No último encontro, pelas quartas de final do Paulistão 2025, o Alvinegro venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro.

Não estará nas arquibancadas neste domingão? Acompanhe todos os lances da partida através da transmissão ao vivo pelos canais Premiere 6 e Sportv.

Com tantos desfalques e a eterna indefinição sobre o comando técnico da equipe, como citou o poeta contemporâneo Willian Bigode: “Agora é orar, Scarpinha, fazer o que eu sei”.

Vai pra cima deles, Santos!

Por Thammy Luciano

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se