Duelo para decidir qual crise é maior


Em má fase, Cabuloso e Gigante da Colina medem forças em Uberlândia-MG

Saudações, torcida vascaína!

No cenário normal, domingo é o dia preferido para os amantes de futebol, principalmente quando seu time estará em campo. No entanto, os jogos do Gigante da Colina não são tão prazerosos ultimamente, mas vamos seguir apoiando e torcendo para que dessa vez dê tudo certo (oremos!).

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro neste domingo (27), às 18h30, no Parque do Sabiá, em duelo válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

Matheus Lima/Vasco

Preparação 

O Gigante da Colina teve alguns dias a mais para descanso em relação ao adversário, que entrou em campo na última quinta-feira (24) em confronto no Chile. Assim, voltando ao time carioca, Carille pôde recuperar melhor seus jogadores para chegar inteiro contra a Raposa.

Ainda em recuperação de uma fratura na costela, Maurício Lemos segue fora de combate. Com isso, Lucas Freitas deve permanecer entre os titulares ao lado de João Victor. Apesar da expectativa da torcida em ver Adson no XI inicial, o ponta sequer foi relacionado. Payet, entorse no joelho, e Tchê Tchê, com problemas familiares, também não seguiram viagem para Uberlândia.

A outra baixa de última hora é o lateral-esquerdo Lucas Piton, que será preservado por desgaste físico. Com isso, a novidade na lista de relacionados é o jovem Avellar, que tem apenas um jogo pelo profissional. Recentemente, o defensor perdeu seu irmão mais velho, mas decidiu entrar em campo pelo Brasileiro Sub-20, anotando um gol e cedendo uma assistência contra o São Paulo.

Na última partida foi possível observar o nível extremo de cansaço de alguns jogadores do Vasco. Por exemplo, Nuno Moreira, que teve uma atuação bem abaixo. Então, durante a semana cogitaram a possibilidade de Carille poupar titulares, mas ainda não tem nada oficial.

Assim, a provável escalação do Cruzmaltino tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Victor Luís, Hugo Moura, Jair (Paulinho), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

As duas equipes têm a mesma pontuação e enfrentam crise em campo e nos bastidores. Assim, quem se der mal no confronto pode agravar ainda mais a situação para a sequência da temporada.

Por Aniele Lacerda 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se