Fora de casa, CRB conhece sua primeira derrota no Brasileirão Série B
Saudações Regatianas!
Que o confronto diante do Athletico Paranaense seria dificílimo, isso todos já sabiam, mas ainda não se esperava a primeira derrota do CRB no Brasileirão da Série B. Bem amigos, diante do time Rubro-negro, o Galo da Pajuçara amargou seu primeiro revés na competição, pelo placar de 2 a 0, o que também custou a liderança do Regatas, que caiu para o terceiro lugar na tabela de classificação.

Falando sobre o jogo…
A coisa desandou para o Regatas antes mesmo dos dez minutos de bola rolando, isso porque ninguém da zaga Alvirrubra cortou um cruzamento feito e o time sofreu o primeiro gol.
O primeiro tempo não foi um primor, mas, ainda assim, o CRB conseguiu equilibrar o duelo, porém, isso não se converteu em chances reais de gol.
Na etapa complementar, Eduardo Barroca resolveu arriscar um pouco, o que não deu certo.
O molho azedou de vez quando nosso goleiro nada pôde fazer para evitar que o time da casa marcasse seu segundo gol, decretando assim a derrota do time alagoano por 2 a 0.
Antes de terminar de escrever esse texto, quero deixar aqui a minha solidariedade ao zagueiro Luis Segovia, que não jogou porque voltou às pressas para o Equador, por causa do falecimento de seu pai.
O CRB emitiu uma nota oficial, dizendo:
“O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente o falecimento do senhor Luis Anibal Segovia, pai do zagueiro Luis Segovia. Neste momento difícil, a diretoria e staff do Galo de Campina se solidarizam com o atleta e seus familiares. Estamos contigo, Capitão, todos estão do seu lado, lutando e jogando por você.”
Agora, o Galo se prepara para voltar a campo no próximo sábado (26), às 19h, diante do Paysandu, no Estádio Mangueirão, pela quinta rodada da Segundona.
Por Adriene Domingos
Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo