Coritiba enfrenta o Clube do Remo pela quarta rodada do Brasileirão – série B
Nesta segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, o Coritiba vai até Belém-PA enfrentar a equipe do Remo. O duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro série B, será no Mangueirão, às 21h30, e terá transmissão exclusiva do canal Disney +.

Ainda invicto na competição com duas vitórias e um empate, o Coxa terá um grande desafio no norte do país, já que enfrenta um time que também ainda não conheceu nenhuma derrota no campeonato.
Além disso, o time da casa busca quebrar um tabu: nunca venceu o Verdão. No retrospecto entre as equipes, foram 14 partidas disputadas na história, com 10 vitórias do Cori e 4 empates. No último confronto, em 2021 pela série B, um empate em 0x0 no estádio Baenão.
PREPARAÇÃO
Para a partida, o técnico Mozart terá o retorno do lateral direito Alex Silva, que cumpriu suspensão diante do Novorizontino. Com isso, Zeca retorna à lateral esquerda e Bruno Melo deve voltar a ser dupla de zaga com Guilherme Aquino.
Já no ataque, o treinador tem problemas. O camisa 7, Nicolas Careca, sentiu na partida passada e desfalcará a equipe por conta de uma lesão, se juntando a Dellatorre, que segue sem ser relacionado em decorrência de uma fissura no pé, e Everaldo, também entregue ao Departamento Médico. Com isso, Mozart deve escalar Ruan Assis, que substituiu Careca no jogo anterior, ao lado de Ronier e Gustavo Coutinho.
A equipe alviverde embarcou para Belém na noite deste sábado (19), e treinou neste domingo de Páscoa, visando a partida que encerra a rodada da série B. Sabemos que será difícil, mas cada rodada deve ser encarada como uma final, caso o time queira mesmo o acesso.
O provável Coxa para a partida conta com: Pedro Rangel; Zeca, Guilherme Aquino, Bruno Melo e Alex Silva; Filipe Machado, Sebastian Gómez e Josué; Lucas Ronier, Ruan Assis e Gustavo Coutinho (fonte: Banda B).

VAI PRA CIMA DELES, VERDÃO!
Por Viviane Mendes, coxa doida de coração.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo