Vitória para lavar a alma


Mirassol goleia o Grêmio em casa e tem sua primeira vitória na história do Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira (16), o Mirassol recebeu o Grêmio no Estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão, e em uma apresentação digna de primeira divisão, venceu o Tricolor Gaúcho por 4 a 1.

Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

A tão esperada vitória na série A do Brasileirão veio e não poderia ter sido melhor. Jogando em casa, estádio cheio, lei do ex e uma goleada. O Mirassol venceu jogando brilhantemente.

A PARTIDA

O Mirassol começou a partida em busca da primeira vitória e logo aos 20 minutos o placar já era favorável por 2 a 0. Aos 2 minutos, Daniel Borges fez um golaço, chutou no ângulo e não deu chances para Tiago Volpi. Aos 17’, Volpi derrubou Gabriel na área, pênalti. Reinaldo foi para cobrança e ampliou o placar, 2 a 0.

O Leão seguiu pressionando e quase ampliou o placar ainda na primeira etapa. A melhor chance do Grêmio foi no fim da primeira etapa, com chute de João Pedro, Alex Muralha fez grande defesa.

Na segunda etapa, o Tricolor tentou diminuir o placar, mas sem sucesso. A lei do ex voltou a assombrar os Gaúchos quando, aos 32’, Reinaldo marcou o segundo dele e o 3º do Mirassol. O Grêmio ainda diminuiu com Braithwaite. Mas como a noite era do Leão, Daniel Borges teve tempo de marcar o quarto gol e fechar a goleada, 4 a 1.

Jogaram pelo Mirassol:Alex Muralha; Daniel Borges, João Victor, Jemmes, Reinaldo; Neto Moura (Roni), Gabriel (Yago Felipe), Danielzinho; Iury Castilho (Clayson), Fabricio Daniel (Negueba), Cristian (Edson Carioca).

Foto: Pedro Zacchi / Agência Mirassol

COMO FICA

Com os 3 pontos somados, o Mirassol chega à 5 e sobe para a oitava posição no campeonato.

PRÓXIMA PARTIDA

O Mirassol volta a campo no domingo (20), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, onde enfrenta o Juventude.

Uma vitória para mostrar para os críticos que dizem que o Mirassol não merece estar onde está. Para mostrar que estamos exatamente deveríamos estar e mesmo diante de tantos críticos e desconfiados, estamos aqui para jogar futebol, fazer o nosso melhor e conquistar tudo que desejamos e merecemos. Seguimos por mais.

Por Kelly Cristine Janiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se