Vergonha, vexame, humilhação e demissão


Grêmio é humilhado pelo Mirassol no Campeonato Brasileiro

Como já era de se esperar, mais uma derrota para a conta da Nação Tricolor. Na quarta-feira (16), no Estádio Maião, ocorreu partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão entre Grêmio e Mirassol. O duelo terminou com o placar de 4 a 1. Com gols de Braithwaite para o lado gremista, e Reinaldo (2x), Daniel Borges (2x) para o lado adversário.

Foto: Reprodução/Internet

O Plantel Gremista caminhou dentro de campo. Novamente com erros grotescos, perdido e sem criações, seguiu com pouquíssimas finalizações, vendo o adversário dar um banho, pressionando, criando, finalizando, marcando gols e garantindo a vitória espaçosa, deixando sua torcida muito irritada.

A bola mal começou a rolar e, aos 2 minutos, Daniel Borges abriu o placar para o Mirassol. A pressão seguiu forte para o lado do Grêmio, que sofreu com o gol do adversário. Aos 20 minutos, Reinaldo fez a lei do ex valer na cobrança de pênalti, ampliando o placar: 2 a 0.

Na etapa complementar o Grêmio até tentou reagir, porém sem muito efeito. Reinaldo realizou cobrança de falta e marcou o terceiro para o Mirassol. Aos 37 minutos, Braithwaite na grande área mandou a bola para o fundo da rede, abrindo o placar Tricolor: 3 a 1.

Foto: Grêmio FBPA

O Grêmio seguiu na esperança de buscar ampliar o placar e reagir, porém, aos 40 minutos, novamente Daniel Borges selou o gol da vitória: 4 a 1.

Fim de partida, Grêmio 1 x 4 Mirassol. Um verdadeiro vexame! É deprimente ver o Plantel Gremista em campo, os jogadores caminhando e errando passes, sem motivação, nem garra, apáticos, um time medíocre!

Após a derrota vergonhosa, na coletiva de imprensa quem falou foi o presidente Alberto Guerra, que comunicou a demissão do técnico Gustavo Quinteros, junto com os auxiliares Leandro Desábato, Maximiliano Quezado e Rodrigo Quinteros (filho), e o preparador físico Hugo Roldán. Quem assume como técnico interino é o auxiliar técnico James Freitas.

Eu já havia previsto que a temporada não seria nada fácil, porém não imaginava que seria desta forma. Acompanhar o Grêmio está sendo deprimente, não tenho nem palavras para expressar.

Quero meu Grêmio de volta!

Por Marcy Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo*


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se