Me parte o coração quando te vejo perder


“Eu me odeio a ponto de assistir os jogos do Clube Atlético Mineiro”

Saudações atleticanas!

Na noite desta quarta-feira (16), às 21h30 pela quarta rodada do Brasileirão, o Atlético Mineiro enfrentou a equipe do Santos no Estádio Vila Belmiro, em Santos. A partida terminou com mais uma derrota do Galo. Novidade seria se fosse vitória. O placar dessa derrota foi de 2 a 0 e eu me pergunto até quando a torcida será premiada com um futebol pífio desse.

Foto: Reprodução/Internet

O Santos precisou apenas de 3 minutos para conquistar a sua primeira vitória na competição. O placar foi aberto aos 24’ com José Ivaldo (aquele mesmo do ex-rival). Logo após, aos 27’, mais um ex-rival marcou, dessa vez o gol foi com Barreal. O Galo chegou a sua segunda derrota com dois gols no primeiro tempo.

O time mineiro, teve mais 45 minutos para tentar empatar e quem sabe assim diminuir um pouco a vergonha passada. Porém, o que vimos foi mais um show de horrores, onde nada deu certo. Este jogo marcou a pior partida já apresentada pelo Galo no ano de 2025. Faltou boa vontade, faltou técnica e empenho. O futebol do alvinegro ficou em Minas.

Não consigo encontrar palavras para expressar o que estou sentindo, é o pior início do Galo no Brasileirão. Quem me dera se o futebol dependesse de alguns torcedores, pois se dependesse de mim, eu tenho certeza que a história seria outra. Mas, eu sou apenas uma mera coadjuvante nessa história chamada futebol.

Queria assistir o Galo do Mineiro, da Copa do Brasil e da Sula, mas fui contemplada com um Galo que nunca tinha visto e olha que tem uns bons anos que acompanho o Galo. Será que existe uma solução para o Clube Atlético Mineiro? A diretoria vendeu meio time, esqueceu de contratar e assim ficamos a mercê. Que Deus salve o Galo.

O atacante Hulk concedeu entrevista após a partida e analisou mais essa derrota: “Defender essa camisa é saber da cobrança que iremos ter. Sabemos disso. Estamos sendo cobrados e não é por menos. Precisamos voltar a ganhar e, se Deus quiser, que seja em casa na próxima rodada. Até então, a gente era o time que mais criava e corria. Fizemos um jogo atípico, não tivemos controle, não criamos tanto como nos outros jogos. É questão de ter confiança. Temos um bom grupo, elenco e treinador. Vamos continuar trabalhando com perseverança. Não podemos nos abater, é levantar a cabeça e ir atrás das vitórias”.

O próximo jogo do Atlético acontecerá no próximo domingo (20), às 16h, no Estádio Mineirão, contra a equipe do Botafogo, pela quinta rodada do Brasileirão. Vamos em busca da primeira vitória da competição! Estaremos em casa, a nossa missão será reverter essa situação crítica que o alvinegro mineiro vive.

Precisamos começar a vencer!

#AvanteGalo

Por Elluh Ferreira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se